Consumidor não consegue religar energia elétrica e fica a espera da “boa vontade” da Neoenergia Cosern
Descaso e mal atendimento são as palavras de um consumidor sobre serviço solicitado há mais de uma semana de uma religação de energia elétrica pela concessionária Neoenergia Cosern.
A família se mudou para Natal e após locar um imóvel veio a dor de cabeça e prejuízo pois vários pedidos junto a empresa e informações desencontradas por parte do telemarketing nada ficou resolvido e até a data de hoje o imóvel continua às escuras. Diversas reclamações foram registradas na Ouvidoria e Aneel mas sem efeito imediato, enquanto isso a família amarga prejuízo diário com locação de flat pois com duas crianças menores de 4 anos fica impossível ficar no escuro à espera da boa vontade da companhia que opera a margem da lei e descaso ao cliente neste Dia Internacional do Consumidor. Enquanto o Rio Grande do Norte “pega fogo” com ataque de facções a Neoenergia Cosern também contribui para as trevas pois onde não há luz reina a escuridão.
Foi registrado na Aneel o protocolo: 010.457.74623-50 e no Consumidor.GOV protocolo 2023.03/00007351616
Fonte: Natal em Foco.
Tags: Aneel, Consumidor, Cosern, Justiça, Natal, Neoenergia, Ouvidoria, Procon
Comunicado da Redação – Ariquemes Online
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