Ariquemes / RO - domingo, 5 de maio de 2024
(69) 99929-2272

Menina levada à força de casa em Rondônia está desaparecida há quase um mês

Publicado em: 06/08/2015 - 12:00
Menina levada à força de casa em Rondônia está desaparecida há quase um mês
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o paradeiro da adolescente Bruna Beatriz, de 13 anos, que desapareceu no dia 6 de julho em Ariquemes (RO), município no Vale do Jamari. Segundo a família da garota, o sumiço aconteceu quando Bruna estava em casa e por volta das 20h um homem, de posse de um facão, invadiu o local e levou a menina à força.
 
Ao G1, a mãe da estudante, Márcia Padilha de Bezerra, relata que o aniversário de Bruna aconteceu no último dia 26 de julho e que o sonho de poder comemorar a data junto de sua filha não foi realizado. "No dia do aniversário dela eu tive que pedir permissão para o meu gerente para poder vir embora, pois não tinha condições emocionais de continuar trabalhando. Meu sonho de comemorar a data não foi realizado", afirma.
 
A mãe também contou que a estudante tinha feito um pedido antes do desaparecimento. "Ela tinha pedido para comprar um bolo de aniversário para comemorar com a família. Foi bastante dolorido de não ter a presença dela em casa", contou emocionada.
 
Márcia conta que todos os dias comparece na delegacia com o intuito de saber informações sobre a filha e que todos em casa perguntam para a mãe se já conseguiram encontrar a irmã. "O sofrimento é enorme ao falar para os irmãos de Beatriz que ela ainda não foi encontrada", relata.
 
Bruna Beatriz Bezerra Rosa de apenas 12 anos de idade está desparecida há aproximadamente uma semana e a família está desesperada em busca da jovem. Na manhã desta sexta-feira, 10/07, a mãe de Bruna veio até o Canal 35 onde em entrevista para o programa Bronca da Pesada fez um apelo à população com o intuito de localizar a filha. Márcia relatou que no começo do mês quando saiu para trabalhar, sua filha se despediu antes de sair de casa. Estranhado a atitude da garota, a mãe perguntou o motivo da atitude diferente e a adolescente relatou que sentiu vontade de se despedir. No mesmo dia já no período da noite, Marcia recebeu a informação de que a garota havia desaparecido. Uma criança de 10 anos de idade relatou que um elemento invadiu a residência e em posse de um facão e um alicate levou Bruna. Segundo a mãe da criança, Bruna sempre foi uma estudante exemplar e nunca teve problemas, porém, nas últimas semanas do mês de junho estava sendo perseguida por um elemento conhecido da Polícia, o qual dizia que a jovem era dele e que iria levá-la para a cidade de Espigão do Oeste. A família já fez o registro do Boletim de Ocorrência Policial na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e o caso já está sendo investigado. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Bruna poderá ligar para a Polícia Militar no número funcional 190 ou para a Polícia Civil no número 197 / 3535-3510 ou diretamente com a mãe da vítima pelo celular 8148-5761. Não precisa se identificar.
 


 

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::