Ariquemes / RO - domingo, 23 de junho de 2024
(69) 99929-2272

Mulher morre após ser baleada em habitacional no AP e polícia registra caso como feminicídio

Publicado em: 12/12/2020 - 12:00
Mulher morre após ser baleada em habitacional no AP e polícia registra caso como feminicídio

Ingridy Cordeiro da Silva, de 27 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE) de Macapá, na noite de sexta-feira (11), depois que foi baleada no conjunto habitacional Macapaba, na Zona Norte. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o caso foi registrado como feminicídio, mas não foi informado o que levou a essa classificação.

A central destacou que o namorado de Ingridy é o principal suspeito de ser autor do disparo. Até antes das 8h30 deste sábado (12), ele não havia sido localizado pela polícia.

A vítima foi conduzida ao HE pelos próprios familiares. Após o óbito registrado às 21h de sexta, a Polícia Técnico-Científica (Poliec) fez a remoção do corpo para perícia. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções



::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::