Rondônia, - 03:35

 

Você está no caderno - Esportes
Serie - A
Estadual: Real Ariquemes faz ''o papel de casa'' vence o Porto Velho e fica próximo da semifinal
Jogando na manhã deste domingo, 02/05, pela 3ª rodada, última dos jogos de ida da 1ª fase do Campeonato Rondoniense Serie - A...
Publicado Segunda-Feira, 3 de Maio de 2021, às 10:59 | Fonte LS Esportes 0

 
 

Foto: Reprodução

Jogando na manhã deste domingo, 02/05, pela 3ª rodada, última dos jogos de ida da 1ª fase do Campeonato Rondoniense Serie - A, Porto Velho e Real Ariquemes reeditaram a final de 2020, e desta vez o Furacão levou vantagem e saiu de campo com a vitória.

 

Mais uma vez, o jogo não agradou nem técnica e nem taticamente, sem um padrão de jogo, passes errados e lançamentos (chutões). Os dois times não conseguiram acertar uma sequência de três passes certos, e sem criação de jogadas, os atacantes Raí do Real e Ariel e Gleisson do Porto Velho ficaram isolados.

 

O primeiro tempo se resumiu em jogo onde as duas equipes tentavam sair para o ataque, mas a bola não chegava com qualidade nos atacantes e o placar ficou no zero a zero, e os goleiros foram meros espectadores.

 

No segundo tempo, a Locomotiva iniciou pressionando e logo aos 5 minutos em cobrança de escanteio a bola foi desviada dentro da área e obrigou o goleiro Evandrizio fazer uma grande defesa, evitando o gol do Porto Velho. Aos 22 minutos outro escanteio para a Locomotiva e no rebote, Panda bate cruzado e a bola passa na frente do gol e vai para fora, assustando o goleiro do Real.

 

E mais uma vez o jogo foi decidido em bola parada. Aos 38 minutos, Alex cobra falta e Wellington faz boa defesa jogando para escanteio, e na cobrança aos 39 minutos, Edson de cabeça colocou no fundo da rede fazendo o gol do jogo. Final, Porto Velho 0 x 1 Real Ariquemes.

 

Com o resultado, o Real chega aos 9 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento nos jogos de ida, abriu 5 pontos do Porto Velho e fica muito próximo da semifinal, precisando de 2 pontos em três jogos.

 

Já o Porto Velho, permanece na 2ª colocação com 4 pontos ganhos, uma vitória, um empate e uma derrota nos jogos de ida da 1ª fase. Na próxima quarta-feira (5), a Locomotiva volta a enfrentar o Rondoniense pela 4ª rodada, jogo de volta. O Real Ariquemes na quinta-feira (6), volta a capital e encara o Genus, e pode sair classificado em caso de vitória.

 

O Porto Velho começou jogando com: Wellington; Xavão, Mauricio, Jr. Porto e Douglas; Panda, Sorbara, Felipe Assis e Klayton; Gleisson e Ariel.

 

O Real Ariquemes iniciou a partida com: Evandrízio; Alex Rocha, André Morosini, Diego Rosa e Barão; Mineiro, Edson, Daday e Alex; Raí e Leleco.




Veja também em Esportes


Jogando em casa, Porto Velho não sai do empate sem gols diante do Rondoniense
O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada......


Barcelona e Cacoal ficam no empate pelo Campeonato Rondoniense de Futebol
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem....


O volante Cabelo é o mais novo reforço do Rondoniense S. C. para a sequência do estadual
O Rondoniense enfrenta no próximo domingo, 02/05, o S C Genus pela 3ª rodada... ...


Bebeto não é mais treinador do Ji-paraná, novo nome deverá ser anunciado até o final da semana
Bebeto Amorim chegou no inicio de janeiro no Ji-Paraná Futebol Clube e deixa o clube sem nenhuma vitória... ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News