Rondônia, - 03:17

 

Você está no caderno - Esportes
Barcelona derrotado pelo Índio do Norte
No Eduardo Anchieta o Barcelona de virada derrota o Ji-Paraná e assume a liderança do grupo - B
No próximo domingo, 02/05, o Barcelona recebe o Guaporé, lanterna do grupo no Portal da Amazônia...
Publicado Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021, às 10:31 | Fonte LS Esporte 0

 
 

Foto: Reprodução

Na cidade de Presidente Médici, distante 25 km de Ji-Paraná, o Galo da Br mandou seu jogo contra o Barcelona na tarde de quarta-feira (28) e foi derrotado pelo Índio do Norte de virada, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Rondoniense Serie - A.

 

O Galo da BR na sua segunda participação no estadual, não agradou e mesmo saindo na frente do marcador no início da partida, cedeu o empate nos acréscimos ainda do primeiro tempo. Wilker marcou para o Galo em cobrança de pênalti, Wagner Alagoano de cabeça deixou tudo igual, 1 a 1.

 

Na etapa final, o Ji-Paraná mostrou sinais de cansaço e foi cedendo espaço e o Barcelona passou a ser superior no jogo e nos minutos finais da partida, Tuquinha também de bola parada, em cobrança de falta do lado direito próximo a lateral rente a linha da grande área colocou a bola no ângulo direito, virando o placar e decretando a vitória do Índio do Norte fora de casa. Final, Ji-Paraná 1 x 2 Barcelona.

 

Com este resultado, o Barcelona soma 4 pontos ganhos e assume a 1ª colocação do Grupo - B. O galo da BR, com apenas um ponto ganho, e pelos critérios de desempate ocupa a 3ª colocação.

 

No próximo domingo, 02/05, o Barcelona recebe o Guaporé, lanterna do grupo no Portal da Amazônia. O Ji-Paraná em Presidente Médici vai receber no clássico o União Cacoalense.




Veja também em Esportes


Jogando em casa, Porto Velho não sai do empate sem gols diante do Rondoniense
O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada......


Barcelona e Cacoal ficam no empate pelo Campeonato Rondoniense de Futebol
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem....


O volante Cabelo é o mais novo reforço do Rondoniense S. C. para a sequência do estadual
O Rondoniense enfrenta no próximo domingo, 02/05, o S C Genus pela 3ª rodada... ...


Bebeto não é mais treinador do Ji-paraná, novo nome deverá ser anunciado até o final da semana
Bebeto Amorim chegou no inicio de janeiro no Ji-Paraná Futebol Clube e deixa o clube sem nenhuma vitória... ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News