Rondônia, - 00:02

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Pedja Mijatovic: ''Nunca teria deixado Ronaldo sair''
Antigo jogador e diretor desportivo do Real Madrid, envolvido na contratação do português, diz que a saída de CR7 foi um erro
Publicado Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020, às 09:12 | Fonte Desporto Sapo 0

 
 

Antigo jogador do Real Madrid, Pedja Mijatovic era diretor desportivo dos 'merengues' aquando da ida de Cristiano Ronaldo para o clube e foi um dos envolvidos na contratação do internacional português. Em declarações ao jornal espanhol 'AS, o antigo avançado explicou como decorreu todo o processo da aquisição de CR7 e garantiu que, se ainda estivesse no clube, teria dito 'não' à saída de Ronaldo para a Juventus.

"Trazer Cristiano Ronaldo foi complicado, difícil. Porque Cristiano já era campeão da Europa em Manchester, já era um Bola de Ouro, e não era fácil garantir uma contratação assim. Abordámo-lo, começámos a falar com o seu agente e acabou por correr bem. Não posso revelar todos os detalhes, mas foi um grande trabalho, embora complicado e difícil. A vontade que ele tinha de jogar no Real Madrid foi decisiva. Não me surpreendeu a sua trajetória e o que alcançou em Madrid. Era incrível a vontade que tinha de representar o clube. Só podia mesmo tornar-se num dos melhores - se não mesmo no melhor - jogadores da história do Real", sublinhou Mijatovic. O antigo internacional montenegrino, que deixou o cargo de diretor desportivo do Real pouco depois da chegada de Cristiano ao clube 'merengue', acrescentou que  considera um erro o clube ter deixado o internacional português sair, em 2018.

"Se eu ainda lá estivesse nunca o tinha deixado sair. Jogadores como ele, Modric ou Sergio Ramos não podem sair. São jogadores que, mesmo que não rendam como no início, dão algo extra à equipa. Imaginem um jovem avançado que chega e aprende tudo com o Ronaldo, ou um defesa que o faz com o Sergio Ramos...O futebol não passa apenas por ter os melhores jogadores no momento. Também importa a preparação do futuro", frisou.



Veja também em Esportes


Confira os Jogos do Brasileirão deste domingo (17)
A 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, tem sete jogos marcados para hoje...


Brasileiro: Flamengo recebe Cuiabá no Maracanã
Se o Renato Gaúcho conta com importantes retornos, o técnico Jorginho terá de lidar com o desfalque de três jogadores...


João Félix continua de fora dos convocados do Atlético Madrid
Internacional português falha a receção ao Bétis devido a problemas físicos...


Verstappen critica punição e explica acidente com Vettel
...

 
      

2021 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2021 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (WhatsApp)
Ariquemes - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso





 

Publicidade:::

 
 
 
Ariquemes Online