Rondônia, - 00:09

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Justiça do Trabalho realiza Pit Stop em ação ao Combate ao Trabalho Infantil em Ji-Paraná
Na manhã desta sexta-feira (29/11), a Justiça do Trabalho em Ji-Paraná/RO realizou Pit Stop, por meio do Fórum Trabalhista, 1ª e 2ª Varas do Trabalho,..
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 18:56 | Fonte TRT14 0

 
 

Divulgação/ Internet

Na manhã desta sexta-feira (29/11), a Justiça do Trabalho em Ji-Paraná/RO realizou Pit Stop, por meio do Fórum Trabalhista, 1ª e 2ª Varas do Trabalho, como forma de conscientizar a população acerca das medidas que marcam a importância do Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil. Equipes formadas por magistrados, servidores e estagiários foram às ruas, com distribuição de materiais educativos referentes ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem.
 
Atividades
 
Outras ações também foram realizadas durante o ano. Em Porto Velho (link da matéria pvh), a Blitz de conscientização foi na avenida 7 de Setembro, onde foram distribuídos materiais informativos aos motoristas, ciclistas e pedestres, além de terem sido expostos banners e faixas nos cruzamentos. Foi realizada a mesma ação também em Rio Branco (link da matéria RB), capital do Acre, que ocorreu no Terminal Urbano, no centro da cidade, por onde passam os ônibus e milhares de pessoas que se dirigem a todos os bairros da daquela Capital, a fim de disseminar as informações por todo o território do município, assim como em semáforos da Avenida Ceará e da Avenida Brasil, duas das principais avenidas da cidade.
 
Organização
 
Essas ações são coordenadas pela Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT14, integrada pela desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, Coordenadora Regional, e pelas gestoras regionais juíza Christiana D'arc Damasceno Oliveira Andrade Sandim, titular da Vara do Trabalho de Plácido de Castro/AC, e a juíza Soneane Raquel Dias Loura, titular da Vara do Trabalho de Guajará-Mirim/RO.
 
Em Ji-Paraná, contou com o apoio de magistrados, servidores e estagiários, incluindo o juiz titular da 2ª VT, Carlos Antônio Chagas Júnior, que coordenou os trabalhos em Ji-Paraná/RO.
 







Veja também em Porto Velho


Encontro em Porto Velho visa propor melhores políticas públicas
Licenciamento online está entre as pautas propostas para melhorar a gestão ambiental municipal ...


Definidos novos integrantes do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia
Os Procuradores de Justiça Ildemar Kusller, com 57 votos; Carlos Grott, com 50 votos e Ivo Scherer, com 47 votos, foram eleitos para compor o Conselho Superior do Ministério......


Procurador-Geral de Justiça do MPRO participa da solenidade de posse e eleição dos novos dirigentes do TRE-RO
O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, participou na tarde desta sexta-feira (29/11) da Sessão Solene de......


Incêndio destrói casa na Zona Sul
Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência, na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Munique no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News