Rondônia, - 00:08

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Ele está chegando! Galaxy S10 Lite aparece até no site da Samsung
O Galaxy S10 Lite deve mesmo ser o próximo smartphone top de linha anunciado pela Samsung
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 12:06 | Fonte TecMundo 0

 
 

Divulgação/ Internet

O Galaxy S10 Lite deve mesmo ser o próximo smartphone top de linha anunciado pela Samsung. A fabricante sul-coreana já está trabalhando na produção dos materiais de divulgação do produto — e, depois de inúmeros vazamentos por canais não oficiais e por órgãos governamentais de homologação, o dispositivo surgiu no próprio site da empresa.

Segundo o SamMobile, a página de suporte do Galaxy S10 Lite foi colocada no ar na França e identificada por alguns usuários. Ainda sem conteúdos específicos, ela apenas lista algumas perguntas frequentes de usuários a respeito de qualquer celular da marca. Em outras palavras, a inserção do modelo no site já está em andamento, indicando a proximidade do anúncio.

O codinome do aparelho é SM-G770F, batendo com vazamentos anteriores. De acordo com essas especulações, o dispositivo pode trazer o processador Snapdragon 855, 8 GB de RAM e Android 10 de fábrica — ou seja, quase nada de "lite". O seu visual deve aproveitar escolhas de design de modelos anteriores, incluindo o próprio Galaxy S10+.

A expectativa é que ele seja anunciado junto com o intermediário Galaxy A51, também próximo da revelação. Vale lembrar que a Samsung também está trabalhando no Galaxy Note 10 Lite, que inclusive já passou por alguns órgãos de certificação. O dispositivo deve trazer especificações técnicas similares às do Galaxy Note 9 e a tradicional S Pen para navegação.







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Facebook processa empresa por espalhar malwares aos usuários
Companhia chinesa escondeu links falsos na rede social para acessar contas de usuários e publicar anúncios em seus nomes...


uTorrent é reconhecido como ameaça por softwares antivírus
Popular programa de downloads pode carregar outros softwares indesejáveis consigo...


Amazon e NFL se unem para prevenir lesões em jogadores
Federação de futebol americano pretende simular jogos inteiros em plataforma digital para entender como as contusões acontecem...


Elon Musk ganha ação em processo de difamação
Segundo o júri, ser chamado de ''cara de pedreiro'' não constitui difamação...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News