Rondônia, - 00:59

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Alertas de tempestades são emitidos enquanto milhões voltam para casa após Thanksgiving
Enquanto viajantes do Thanksgiving retornam para casa neste domingo (1), duas tempestades fortes em cada lado do país deixaram cerca de 50 milhões sob...
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 11:59 | Fonte Gazeta News 0

 
 

Divulgação/ Internet

Enquanto viajantes do Thanksgiving retornam para casa neste domingo (1), duas tempestades fortes em cada lado do país deixaram cerca de 50 milhões sob algum tipo de alerta climático de inverno.

As companhias aéreas atrasaram voos por todo o país no que se espera ser o dia de viagem mais movimentado nos EUA. American, Delta e outras companhias aéreas emitiram isenções de viagem para quem deseja cancelar ou alterar seus planos de viagem.

Uma tempestade de inverno que atingiu o Alto Centro-Oeste com neve pesada está mudando para o Nordeste, onde despejará mais neve misturada com chuva, de acordo com o National Weather Service.

Condições semelhantes a nevasca encerrarão o fim de semana de feriado na região dos Grandes Lagos, informou o serviço meteorológico, enquanto até 12 inches de neve podem cobrir partes de Dakotas a Michigan, informou o serviço.

Até terça-feira (3), partes do Nordeste verão até um pé 30 de neve, informou o serviço. Nova York verá até 2 inches de queda de neve a cada hora no domingo e na segunda-feira, afirmou, criando estradas perigosas à medida que a neve se acumula. Árvores derrubadas e linhas de energia também são possíveis.

Enquanto isso, a chuva se estenderá das áreas costeiras do nordeste para o sul, onde será acompanhada por tempestades e fortes rajadas de vento, informou o serviço meteorológico.

Uma tempestade na costa oeste continuará a encharcar a Califórnia até segunda-feira, enquanto partes do estado em altitudes mais altas verão neve.

Atrasos e possíveis cancelamentos
Neste domingo, o que deve ser um dia historicamente movimentado para as companhias aéreas dos EUA, haverá um número antecipado de 3,1 milhões de passageiros, segundo a Airlines for America, uma organização comercial de companhias aéreas. Previa-se que um recorde de 31,6 milhões de passageiros viajasse nas companhias aéreas dos EUA durante o período de Thanksgiving, um aumento de 3,7% em relação ao ano passado.

Porém, no início da manhã de domingo, mais de 150 voos estavam atrasados, de acordo com o FlightAware.com. Os impactos das viagens devem durar até segunda-feira, informou o serviço meteorológico.

A Delta Airlines anunciou isenções meteorológicas para 16 cidades no Alto Centro-Oeste no sábado e 22 cidades no Nordeste para domingo e segunda-feira, incluindo aeroportos em Boston e Nova York.

A American Airlines emitiu isenções para passageiros que viajam domingo e segunda-feira em voos de e para os aeroportos John F. Kennedy e LaGuardia de Nova York, bem como Newark e o centro da companhia aérea na Filadélfia. Outras cidades no anúncio da American Airlines incluem Boston, Buffalo, Pittsburgh e Toronto, Canadá. Com informações da CNN.







Veja também em INTERNACIONAL


Treze soldados franceses morrem em acidente com dois helicópteros no Mali
Treze soldados franceses morreram no Mali num acidente com dois helicópteros durante uma operação de combate contra 'jihadistas', anunciou hoje a Presidência francesa...


Novos recordes nos gases com efeito estufa
Apesar das promessas do Acordo de Paris, os gases com efeito estufa, responsáveis pelas alterações climáticas,......


Madrid e Barcelona palco de protestos contra o feminicídio
Milhares de pessoas saíram as ruas de Madrid e Barcelona para protestar contra a violência de género, uma forma de assinalar o dia internacional para a......


Registrada 1ª morte relacionada a manifestações em Hong Kong
O governo de Hong Kong informou que um estudante universitário de 22 anos morreu hoje (8), sob suspeita de ter sofrido lesões quando participava de uma manifestação pró-democracia...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News