Rondônia, - 00:08

 

Você está no caderno - Rondônia
Ji-Paraná
Reunião define mais uma edição do Campeonato Rural
A Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti, realizou reunião com desportistas e representantes de equipes da zona rural de Ji-Paraná...
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 09:31 | Fonte Prefeitura de Ji-Paraná 0

 
 

Divulgação/ Internet

A Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti, realizou reunião com desportistas e representantes de equipes da zona rural de Ji-Paraná, visando definição do Campeonato Rural de Futebol de Campo. A competição tradicional no município de Ji-Paraná vai envolver os quatro setores da zona rural, e terá apoio da prefeitura.

“As fichas de inscrição serão distribuídas a partir de seis de janeiro de 2020”, enfatizou Seloi. A data foi definida pelos desportistas avaliando ser melhor disputar o campeonato no primeiro semestre do próximo ano. A prefeitura também garantirá, troféus e medalhas aos primeiros colocados.

Os participantes da primeira fase receberão da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), bolas e rede. Os classificados para a segunda fase vão garantir uniforme, e os finalistas além de toda a premiação vão dividir uma premiação em dinheiro, oriunda das inscrições.

Por sugestão do representante do clube Nacional da Linha 20, Nivaldo Roldão, os participantes vão pagar R$ 300 (Trezentos reais) em forma de inscrição na categoria titular, e R$ 200 (Duzentos reais) na categoria aspirantes. Todo o recurso arrecadado será revertido em premiação aos dois finalistas de cada categoria. “Isso foi uma decisão dos participantes que aprovaram a sugestão do Nacional”, disse o diretor de Esportes da prefeitura Vilsom Mendes.

Na reunião os dirigentes também definiram que cada equipe na categoria titular poderá inscrever até cinco jogadores da cidade, e no aspirante serão abertas três inscrições de atletas da cidade. Podem subir até cinco jogadores do aspirante para o titular, exceto os da cidade. As fichas serão distribuídas a partir do dia 6 de janeiro, e deverão ser entregues no dia 14 de fevereiro até às 13h30. Na sequência já será realizado o congresso técnico, definindo os confrontos e torneio de abertura. “Também garantimos aos participantes o pagamento integral da arbitragem”, informou Seloi Totti.







Veja também em Rondônia


Vigilância Sanitária tem parceria para inclusão produtiva
Reunião do Comitê realizada nesta quinta-feira (5)...


Presidente Laerte Gomes defende inclusão de Rondônia em área livre de Febre Aftosa sem vacinação
Após 20 anos de dedicação, Estado está credenciado ao novo status mas depende de gestão política para sair do Bloco I ...


Campanha conscientiza sobre violência contra a mulher em Vilhena: CAM atende mais de 100 casos por mês
Prefeitura revela que Abrigo da Mulher deve abrir em dezembro, após mais de três anos de portas fechadas ...


Direito de ir e vir: prefeitura de Jaru constrói ponte e tira moradores do isolamento depois de 30 anos
Com recursos próprios, a prefeitura de Jaru está construindo uma ponte sobre o rio Mororó, na rua Américo Vespúcio, no Jardim Novo Estado...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News