Rondônia, - 00:17

 

Você está no caderno - Rondônia
Árvore de Natal EM ARIQUEMES
Árvore de Natal gigante é inaugurada em Ariquemes
Árvore de Natal na Praça da Vitória
Publicado Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019, às 11:16 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Divulgação/ Internet

De cor branca e com uma estrela azul, a árvore de natal gigante de Ariquemes foi inaugurada nesta quarta-feira, 27. A estrutura tem 54 metros de altura e é a maior da região norte do país.

Localizada na praça da Vitória, no centro da cidade, a árvore foi decorada com 150 mil lâmpadas de LED. A inauguração atraiu mais de 2 mil pessoas, que também puderam assistir a um show pirotécnico.


Outra atração para quem visita a Praça da Vitória é o parque de divisões e a praça de alimentação. “Todo ano eu trago minha família para ver a inauguração da árvore de natal de Ariquemes”, destaca a veterinária Luana Santos, acompanhada dos filhos e marido.

ORGANIZAÇÃO

Desde 2012, a iluminação e decoração da árvore de natal gigante é feita pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes e a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri. Nesta edição, a Prefeitura de Ariquemes, através de aprovação de Termo de Fomento pela Câmara de Vereadores, também está apoiando o Projeto Natal Luz.

O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, ressaltou o esforço de todos os parceiros para proporcionar um ambiente agradável para a população. Já o presidente da CrediSIS CrediAri, Donizetti José destaca que o apoio da cooperativa faz parte da integração com a comunidade.

O presidente da ACIA ressaltou a importância das parcerias para o Projeto Natal Luz e destacou a simbologia do natal. “Este é um período de reflexão e termos uma árvore de natal gigante também enche de orgulho os nossos moradores de Ariquemes”, resume.

A árvore de natal gigante de Ariquemes ficará acesa até o dia 10 de janeiro.







Veja também em Rondônia


Vigilância Sanitária tem parceria para inclusão produtiva
Reunião do Comitê realizada nesta quinta-feira (5)...


Presidente Laerte Gomes defende inclusão de Rondônia em área livre de Febre Aftosa sem vacinação
Após 20 anos de dedicação, Estado está credenciado ao novo status mas depende de gestão política para sair do Bloco I ...


Campanha conscientiza sobre violência contra a mulher em Vilhena: CAM atende mais de 100 casos por mês
Prefeitura revela que Abrigo da Mulher deve abrir em dezembro, após mais de três anos de portas fechadas ...


Direito de ir e vir: prefeitura de Jaru constrói ponte e tira moradores do isolamento depois de 30 anos
Com recursos próprios, a prefeitura de Jaru está construindo uma ponte sobre o rio Mororó, na rua Américo Vespúcio, no Jardim Novo Estado...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News