Rondônia, - 12:29

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Corregedoria promove Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nesta sexta (8)
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro,..
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:17 | Fonte TJ-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), em Porto Velho.

O evento iniciará às 8h e encerrará às 18h, em dois ambientes: auditório e hall do 5º andar do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

O evento é promovido pela CGJ em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) e conta com colaboradores como a Associação dos Notários e Registradores de Rondônia (Anoreg), Colégio Notarial do Brasil (CNB-RO), Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado De Rondônia (Arpen-RO), Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-RO) e Instituto de Registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas (IRTDJP-RO).

Público-alvo
O curso tem o objetivo de capacitar notários, registradores, substitutos, funcionários, juízes corregedores permanentes e demais interessados na matéria das serventias extrajudiciais do Estado de Rondônia. As inscrições estiveram abertas no período de 14 a 31 de outubro de 2019, pelo site da Emeron. Mais de 250 pessoas estão inscritas.

Conteúdo Programático
Entre os temas de palestras a serem ministradas estão “Regularização Fundiária”, a “Atuação cartorária de registro de imóveis na regularização fundiária urbana” e “usucapião extrajudicial aplicável a terras de Rondônia. 

Assessoria de Comunicação Institucional







Veja também em Porto Velho


MP promove curso sobre Condução de Processos Administrativos e Controle de Documentos em municípios da Comarca de Pimenta Bueno
Como parte da execução do Projeto Boas Práticas na Condução de Processos Administrativos e Controle de Documentos, o Ministério Público do Estado de......


Programa Jornada aborda o papel dos juízes do trabalho na sociedade
Programa mostra como a magistratura do trabalho pode interferir positivamente na realidade social...


Tribunal do Júri em Vilhena divulga pauta de julgamento para novembro e dezembro
Entre os dias 18 e 22 de novembro e 2 e 6 de dezembro deste ano, o Tribunal do Júri da Comarca de Vilhena, presidido pela juíza Liliane Pegoraro Bilharva, julgará 10 processos criminais...


Evento em Tabatinga/AM discutiu os desafios da atuação do Judiciário na Região Norte
Com o objetivo de compartilhar experiências sobre as dificuldades enfrentadas pelas instituições públicas com atuação na Região Norte do país, a Justiça do Trabalho de Rondônia......

 
      

2019 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2019 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (Operadora Oi - WhatsApp)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso






 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News