Rondônia, - 01:39

 

Você está no caderno - Artigos
Artigos
Lenha na Fogueira + Grande encontro de músicos + Rondônia recebe pela 1ª vez o evento Senac Fashion Day
Que bacana! A 1ª ExporPorto pode ser considerada como sucesso absoluto de público e de negócios.
Publicado Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019, às 10:10 | Fonte Gente de Opinião 0

 
 

Divulgação/ Internet

Que bacana! A 1ª ExporPorto pode ser considerada como sucesso absoluto de público e de negócios.

**********

O portovelhense após OITO (8) anos, sem a realização da Expovel, mostrou que realmente estava com saudade do grito “Seguuuuurrrra Peão”.

***********

A equipe do governo, leia-se Sejucel através do superintendente Jobson Bandeira anunciou, durante discurso de encerramento da 1º ExporPorto que no próximo ano, ou seja, em 2020, a feira vai acontecer no mês de agosto. “Antes do período chuvoso”.

***********

De quebra, Jobson anunciou que o Arraial Flor do Maracujá 2020 vai acontecer no mês tradicional, ou seja, junho.

**********

O superintendente também anunciou a volta do Duelo na Fronteira em Guajará-Mirim”. Porém, ressaltou, que a realização do Duelo depende de regularização administrativa e financeira.

************

Vamos ficar torcendo para que o problema com os dois bois de Guajará Mirim seja resolvido. Acho que com o CNPJ atual, fica difícil a participação dos dois bois na festa.

***********

“Cumprimos, com a ExpoPorto, o objetivo do governador Marcos Rocha de melhor atender a população, ou seja, o evento foi feito diretamente para ela, e não para o governo”, destacou o superintendente.

**********

Jobson elogiou as parcerias com a Federação de Rodeios, Departamento de Estradas de Rodagem, Secretaria de Justiça, Secretaria da Agricultura e Emater, lembrando que o último evento agropecuário e de negócios em Porto Velho ocorreu em 2011.

***********

“Graças a eles, conseguimos um resgate com dupla finalidade: entretenimento e fortalecimento de negócios”, assinalou.

************

A ExporPorto reuniu 62 expositores externos, todos contemplados com maior espaço para seus produtos. No quesito alimentação, livres de taxas, comerciantes comprometeram-se e cumpriram o preço diferenciado.

***********

Com esse atrativo, sábado a ExpoPorto lotou. O público doou gêneros alimentícios e a renda do estacionamento a R$ 10 por veículo, cuja soma ainda está sendo contabilizada, será destinada ao Hospital de Amor Amazônia (de tratamento de câncer).

*************

Famílias visitaram o Parque de Exposições no resgate da feira que tem tudo para crescer no próximo ano.

***********

Nesta edição da ExpoPorto ainda não teve boi à venda, mas lá esteve o representante comercial Fueth Mourão, satisfeito com a divulgação de um produto recentemente lançado e que certamente estará bem mais conhecido e suas vendas aumentarão até o próximo evento.

***********

Seria ótimo, se meu amigo Jobson abraçasse a realização dos desfiles das escolas de samba de Porto Velho no próximo carnaval.

***********

Coloca no calendário de eventos do governo estadual, Jobson os desfiles das escolas de samba também no Parque dos Tanques.

**********

Aí sim, você terá três grandes eventos no Calendário.

Grande encontro de músicos

Sábado dia 12 no Zé Beer 

Há 20 anos, a juventude de Porto Velho e até os mais experientes adotou como ponto de encontro, a Casa de Eventos Zé Beer, como sua casa preferida, quando se trata de eventos sociais, shows musicais ou apenas como ponto para bater papo, enquanto saboreiam uma ótima bebida regada aos mais finos tira gostos.

Marcia Mourão sua proprietária, sempre prezou pelo bom atendimento, colocando a disposição de sua clientela o que temos de melhor, seja no segmento musical ou culinário. Uma das características do Zé Beer, é prestigiar os grupos de samba/pagode que sempre se apresentam na casa. Isso não quer dizer, que as apresentações se restrinjam apenas a esse naipe musical, o espaço com frequência, apresenta show de bandas de rock. “Tanto que nossa festa de 20 anos de existência é denominada Grande Encontro dos Músicos” disse Marcia. No próximo sábado dia 12, dia das Crianças o Zé Beer vai reunir no seu palco, músicos de todos os ritmos MPB, Pagode, Sertanejo, Rock e Forró. “Será uma festa para todos os gostos”.

O ingresso é um ou mais brinquedos e tem um detalhe, a confirmação da participação, será até o dia de hoje quarta feira 09 de outubro. Reservas pelo celular 99340-2666.

O Zé Beer fica à rua Lauro Sodré, 2182

Rondônia recebe pela 1ª vez o evento Senac  Fashion Day

 

O Senac estará realizando, pela primeira vez em Rondônia, o evento Senac Fashion Day, que acontecerá a partir do dia 16 de outubro em Porto Velho e dia 18 de outubro em Pimenta Bueno, com a presença de grandes profissionais da Moda e Beleza com programações imperdíveis. As atividades também acontecerão nas Unidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Jaru, Vilhena e Cacoal, na mesma semana, com início em 14 de outubro.

O Senac Fashion Day, voltado para profissionais, estudantes, e interessados no segmento, vem com o objetivo de apresentar as últimas tendências, novidades e informações do mercado da moda e da beleza no Brasil e no mundo. Serão workshops, bazar, oficinas, desfiles, exposições e palestras disponíveis durante o dia todo, das 8h às 22h.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.









Veja também em Artigos


Os boicotes internacionais + Cidade desunida + Pólos regionais + Só apelando...
Os ataques do governo à imprensa, ongs e “interesses estrangeiros” provocaram lamentáveis casos de boicote aos produtos brasileiros no exterior...


O Brasil não vai mudar + Bagattoli fora do PSL + O protesto do governador + Começa o sínodo da Amazônia
INFELIZMENTE, O BRASIL NÃO VAI MUDAR. ESTAMOS PERDENDO DE GOLEADA PARA OS QUE QUEREM MANTER O ATRASO ...


Frutos da riqueza + A dominação de Confúcio + Cara tapa + Bases anticrime
Por uma dupla questão de economia e saúde, colher os lucros dos saborosos frutos amazônicos será infinitamente mais vantajoso e......


Os donos do Brasil e da Amazônia querem é nos manter na pobreza + Nossa passarela é destaque nacional + Quem seguirá Bolsonaro?
NÃO AO NOSSO FUTURO! O QUE OS DONOS DO BRASIL E DA AMAZÔNIA QUEREM MESMO É NOS MANTER NA POBREZA ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News