Rondônia, - 01:56

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Servidores da unidade Hamilton Gondim recebem moção de aplauso
O vereador destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e seis equipes de saúde da família
Publicado Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, às 09:59 | Fonte Comdecom 0

 
 

Divulgação/ Internet

Os servidores lotados na Unidade de Saúde da Família Hamilton Gondim e os agentes comunitários de saúde receberão moção de aplauso da Câmara Municipal de Porto Velho.

A sessão solene da homenagem será prestada em atendimento a propositura do presidente da Casa de Leis, vereador Edwilson Negreiros e acontecerá hoje (17), a partir das 15h.

Para a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, o reconhecimento do Poder Legislativo ao desempenho dos profissionais da unidade de saúde representa um importante incentivo ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Na sua justificativa, o vereador Edwilson Negreiros destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e as seis equipes de saúde da família. O atendimento da Unidade Hamilton Gondim abrange o território dos bairros Tancredo Neves 1 e 2; Três Maria, JK 1e 2; Tiradentes, além do Cascalheira, Flamboyan e Lagoinha.

Segundo o auxiliar administrativo Francisco Enivaldo Silva, que é diretor da unidade de saúde, a homenagem da Câmara Municipal significa uma motivação para os servidores continuarem oferecendo um atendimento de qualidade à população.

"Estamos muito honrados com essa moção de aplausos", frisou ele, informando que a unidade de saúde realiza os serviços de consulta médica, odontologia, regulação (agendamento) , exames laboratoriais, preventivo, teste rápido, ultrassom, vacinação, medicamentos mediante receita médica e cartão do Sus.

Comdecom









Veja também em Porto Velho


Semagric reúne apicultores para discutir projeto Mel do Porto
Trata-se de mais uma iniciativa da gestão Hildon Chaves para diversificar a produção rural ...


Reunião no MP discute criação de Rede Estadual de Ouvidorias Públicas
O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, atual presidente do Conselho Nacional......


Nova Mutum recebe recursos para reforma de barracão da Feira
A ordem de serviço foi assinada e o secretário Luiz Cláudio representou o prefeito Hildon Chaves ...


Mais de 450 pessoas recebem atendimentos durante triagens da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante, em Porto Velho
O Poder Judiciário de Rondônia promoveu recentemente na comarca de Porto Velho, atendimentos por meio de triagens na 2ª Megaoperação Justiça......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News