Rondônia, - 13:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Colisão entre carreta e caminhonete mata dois homens e deixa dois feridos na BR-364
Caminhonete foi arremessada para fora da pista após colisão em Jaru. Uma das vítimas feridas foi levada para Ji-Paraná
Publicado Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, às 18:48 | Fonte G1 RO 0

 
 

Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Acidente foi a 7 quilômetros de Jaru

Dois homens morreram e outros se feriram após uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta que transportava bovinos, nesta terça-feira (10), na BR-364, a cerca de sete quilômetros da área urbana de Jaru (RO). Devido aos ferimentos, uma das vítimas socorridas precisou ser transferida até o hospital de Ji-Paraná (RO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na rodovia sentido Ariquemes (RO). A força da batida jogou a caminhonete para fora da pista e o veículo só parou em um bambuzal.

Ao chegarem no local do acidente, os socorristas constataram que o motorista da carreta e o condutor da caminhonete já estavam mortos. Porém, dois passageiros estavam presos dentro dos veículos.

De acordo com um sargento dos Bombeiros, o passageiro da carreta estava com uma fratura no braço e, após ser socorrido, foi encaminhado ao hospital.

Na caminhonete havia dois ocupantes presos às ferragens, sendo o motorista e um passageiro que pedia ajuda. “Nós precisamos primeiro fazer retirada do motorista, já em óbito, para poder chegar ao segundo ocupante. Ele foi imobilizado, estabilizado e conduzido ao hospital de Jaru”, afirma.

Boa parte do gado que era transportado na carreta ficou preso dentro da gaiola, pois a ferragem do veículo ficou retorcida e isto impediu a abertura da porta para a saída dos animais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle de tráfego de veículos no local do acidente, não sendo necessário a interdição total da pista. A causa do acidente será apurada.

Por Rinaldo Moreira, Rede Amazônica — Porto Velho







Veja também em Porto Velho


Prefeito realiza sonho de idosa ao entregar título definitivo do imóvel
Moradora do bairro Panair aguardava há 40 anos pela escritura pública ...


Comarca São Miguel do Guaporé promove palestra sobre abandono intelectual de crianças e adolescentes
A importância da família para a formação dos indivíduos foi o tema da palestra proferida pela psicóloga Thayssa de Oliveira......


Fofão está internado no Santa Marcelina e pede ajuda
O autônomo Claudenor Silva Nascimento, 41 anos, conhecido por ´Fofão´ na zona Leste da cidade, enviou hoje pelas......


TJRO mantém condenação e ajusta dosimetria da pena do homem acusado de matar professora em Candeias
Nessa quinta-feira, 12, em recurso de apelação, na última sessão de julgamento deste ano, realizada pela 1ª Câmara Criminal......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News