Rondônia, - 16:39

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Colisão entre carreta e caminhonete mata dois homens e deixa dois feridos na BR-364
Caminhonete foi arremessada para fora da pista após colisão em Jaru. Uma das vítimas feridas foi levada para Ji-Paraná
Publicado Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, às 18:48 | Fonte G1 RO 0

 
 

Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Acidente foi a 7 quilômetros de Jaru

Dois homens morreram e outros se feriram após uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta que transportava bovinos, nesta terça-feira (10), na BR-364, a cerca de sete quilômetros da área urbana de Jaru (RO). Devido aos ferimentos, uma das vítimas socorridas precisou ser transferida até o hospital de Ji-Paraná (RO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na rodovia sentido Ariquemes (RO). A força da batida jogou a caminhonete para fora da pista e o veículo só parou em um bambuzal.

Ao chegarem no local do acidente, os socorristas constataram que o motorista da carreta e o condutor da caminhonete já estavam mortos. Porém, dois passageiros estavam presos dentro dos veículos.

De acordo com um sargento dos Bombeiros, o passageiro da carreta estava com uma fratura no braço e, após ser socorrido, foi encaminhado ao hospital.

Na caminhonete havia dois ocupantes presos às ferragens, sendo o motorista e um passageiro que pedia ajuda. “Nós precisamos primeiro fazer retirada do motorista, já em óbito, para poder chegar ao segundo ocupante. Ele foi imobilizado, estabilizado e conduzido ao hospital de Jaru”, afirma.

Boa parte do gado que era transportado na carreta ficou preso dentro da gaiola, pois a ferragem do veículo ficou retorcida e isto impediu a abertura da porta para a saída dos animais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle de tráfego de veículos no local do acidente, não sendo necessário a interdição total da pista. A causa do acidente será apurada.

Por Rinaldo Moreira, Rede Amazônica — Porto Velho









Veja também em Porto Velho


Consumidores de RO seguem tendência de uso do FGTS para pagar dívidas
Entre os beneficiários que pretendem resgatar o dinheiro, 38% têm a intenção de quitar todas ou pelo menos parte de dívidas que estão pendentes, diz CDL...


Equatorianos são presos pela PRF com 18 quilos de cocaína líquida
A droga, que estava diluída em frascos de xampu, foi encontrada durante fiscalização em um ônibus, em Ariquemes...


Servidores da unidade Hamilton Gondim recebem moção de aplauso
O vereador destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e seis equipes de saúde da família ...


Sine Municipal vai identificar vagas temporárias e o perfil do trabalhador exigido pelas empresas
Trabalho realizado pela equipe de captação do Sine visa facilitar tanto o lado do empresariado como do profissional que está desempregado ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News