Ariquemes / RO - quarta-feira, 24 de abril de 2024
(69) 99929-2272

Fortaleça a sua fé: confira a nossa linha de artigos religiosos

Publicado em: 02/09/2019 - 12:00
Fortaleça a sua fé: confira a nossa linha de artigos religiosos

No cristianismo, o uso de jóias religiosas sempre foi uma forma tradicional de manifestar a beleza e o amor que o homem pode oferecer para Deus, merecedor e criador de toda a beleza que no mundo existe.

 

As jóias religiosas cristãs fazem parte da vida dos cristãos e estão presentes das mais diversas formas e feitios, como pulseiras, anéis e terços, cruzes, crucifixos.

 

A HOLYART lhe oferece as melhores jóias religiosas em prata, ouro e gemas, feitas no intuito de manifestar a esperança, o amor e a fé que se tem em Cristo, Virgem Maria, Anjos e todos os Santos.

 

 

Desde sempre, o homem tentou passar para o material a necessidade de contato com divino e, através das jóias religiosas cristãs, ele encontrou uma forma agradável e elaborada com arte de trazer para junto de si Deus-Pai, todo-poderoso.

 

 

Os Anjos, tal como o homem, são conservos de Deus. Eles têm um papel muito importante, pois, são emissários do criador e protetores das crianças nos céus, na presença de Deus e por ele intercedem.

 

 

Com o aumento da devoção aos Anjos, a HOLYART sentiu a necessidade de os colocar na sua gama de artigos religiosos, disponibilizando estátuas e figuras de anjos e arcanjos, anjos da guarda, feitos à mão pelos monges artesãs de Belém (mosteiro Francês), criações em cerâmica do Centro Ave (Itália), tal como figuras da marca italiana Fontanini e também imagens de Francesco Pinton.

 

 

Proteja o mais precioso de todos os tesouros.

 

 

Para nós cristãos, a Bíblia Sagrada é como o nosso guia de ensinamentos, nossa fonte perene da vida espiritual e alimento da alma que nos mostra o modo de vida a ser seguido. Por isso, devemos sempre protegê-la, e, a HOLYART oferece-lhe as melhores capas para livros de vários tamanhos e para qualquer livro sagrado ou litúrgico, tais como: 

  • Capas de Bíblia C.E.I, Jerusalém, São Paulo e outras edições.

  • Capas de Missal e rituais de benção

  • Capas para Liturgia das horas volume único e volume 4

  • Capas para o Evangeliário  

 

 

Todas as capas e marcadores de livros disponíveis no nosso catálogo, foram feitos por empresas especializadas e com os melhores materiais, como couro verdadeiro e sintético, de todas as cores, como  azul, preto, vermelho, castanho, verde e muitas outras e com imagens de Jesus Cristo, Nossa Senhora e Sagrada Família. 

 

 

Não nos esquecemos das nossas crianças, que também têm a necessidade de aprender a rezar, por isso, dispomos de marcadores de livros com as orações de Ave Maria e Pai Nosso. 

 

Os nossos marcadores são perfeitos para oferecer aos amigos e familiares nas ocasiões importantes, como casamento, batismo, primeira comunhão ou crisma e também podem ser usados como presente de aniversário. 

 

Tanto as capas de livros como os marcadores também são úteis na celebração da santa missa, pois, podem ser utilizados para proteger o Missal e marcar a página em que se terminou a missa. No nosso catálogo de objectos litúrgicos, poderá encontrar outros acessórios para a liturgia, para que as paróquias e os seus sacerdotes possam desenvolver as suas actividades cotidianas, para a melhor celebração da liturgia.

 

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::