Rondônia, - 12:04

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão 2019
Falta de Jorge preocupa Sampaoli, que aumenta testes em treinos do Santos
A suspensão de Jorge pelo terceiro cartão amarelo preocupa Jorge Sampaoli.
Publicado Sábado, 31 de Agosto de 2019, às 10:33 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Ausência de Jorge preocupa Sampaoli (Ivan Storti/SFC)

 

 

A suspensão de Jorge pelo terceiro cartão amarelo preocupa Jorge Sampaoli. O técnico do Santos busca opções para suprir a ausência do lateral-esquerdo, visto como fundamental para o sistema tático.

Sampaoli costuma definir a escalação – ou ao menos a maior parte dela -, no último treino antes de cada partida. Na sexta-feira, porém, não foi assim. O treinador está em dúvida na equipe para enfrentar a Chapecoense neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade de sexta, Jorge Sampaoli repetiu a formação de quinta, com três zagueiros e Diego Pituca aberto pela esquerda. Em contrapartida, o treinador fez diversos testes e observou o time com dois defensores (Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique) na metade final.

Pelas alternativas criadas por Sampaoli durante a semana, Felipe Aguilar, Victor Ferraz, Pará, Alison e Felipe Jonatan disputam duas vagas. Aguilar e Alison tiveram maior tempo em campo.

A provável escalação é: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Victor Ferraz ou Pará) e Gustavo Henrique; Derlis González, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez, Evandro e Diego Pituca; Soteldo e Eduardo Sasha.

O Peixe não venceu os últimos três jogos e perdeu a liderança para o Flamengo. O Rubro-Negro tem os mesmos 33 pontos, mas vence no saldo de gols.

 









Veja também em Brasileirão 2019


Inter bate o Atlético-MG e engata a terceira seguida no Brasileirão
Time reserva do Colorado surpreende o Galo no Independência, faz 3 a 1 e emenda o terceiro triunfo consecutivo na Série A ...


Na Arena Castelão, Ceará e Botafogo empatam sem gols pela Série A
Em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, Alvinegro do Rio de Janeiro segura pressão do Vozão e arranca o empate fora de casa ...


Fora de casa, Vasco derrota a Chapecoense pela Série A do Brasileirão
Com gols de Ribamar e Thalles Magno, Cruzmaltino triunfa por 2 a 1 sobre a Chape na Arena Condá e ganha posições na tabela do Campeonato Brasileiro ...


Palmeiras vence o Cruzeiro e sobe para a vice-liderança do Brasileirão
Em duelo válido pela 19ª rodada da Série A, Verdão faz 1 a 0 com Bruno Henrique sobre a Raposa e segue na cola do líder Flamengo ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News