Rondônia, - 01:28

 

Você está no caderno - Variedades
Ultimas Noticias
Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (29)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 29 de agosto, de acordo com cada signo
Publicado Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019, às 14:29 | Fonte Correio Braziliense 0

 
 

(foto: Stan Honda/AFP; CB )

Horóscopo desta quinta-feira (29/8)

Vida: experiência complexa
Data estelar: Mercúrio ingressa em Virgem, Sol e Urano em trígono; Lua Vazia até 20h57 horário de Brasília

A vida é uma experiência complexa para o reino humano, porque somos dotados de canais de percepção que nos permitem compreender tudo que está envolvido em cada solitário instante existencial. Essa compreensão, porém, não se desenvolve automaticamente em ninguém, como se pelo mero fato de nascer humano se deveria usufruir de todas as capacidades. Todos os instrumentos estão disponíveis a todos os seres humanos, sem distinção alguma, porém, o uso desses é uma determinação da consciência, esse mistério que registra a perplexidade diante da complexidade de tudo e que decide o que fazer com isso, se vai recuar e se esconder na ignorância ou se vai aceitar o desafio de navegar livre por essa complexidade e agregar algo à vida com sua presença.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Agora deixe de lado o desejo de encontrar novos assuntos com que se divertir e se concentre em dar conta de tudo que precisa ser feito para que as coisas se consolidem num caminho prático, que entregue resultados.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)


Talvez você gaste tempo demais com assuntos que parecem relevantes, mas que desviam a atenção do que realmente vale a pena focar. Por isso, mantenha um pouco de flexibilidade mental para mudar de foco a qualquer hora.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Puxar conversa, seu esporte predileto, pode criar contratempos num dia como hoje. É que se você puxar conversa muito provavelmente virá por aí um cardápio enorme e variado de queixas, o contrário do que você buscaria.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
O que antes era seguro e confirmado pode muito bem se tornar inseguro e incerto. É que tudo depende de pessoas e num dia como hoje o fator humano é mais imprevisível do que o normal, inclusive no que tange a você.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Ainda que você se sinta na obrigação de tomar alguma atitude, procure refletir o máximo possível, evitando a precipitação. Você verá que no decorrer do dia o teor da atitude muda e no fim as coisas se resolvem.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Você verá que apesar do temor, o tempo do recuo terminou. A mente consegue fazer jogadas muito estranhas com o humor da gente, recriando cenários atemorizantes que, de fato, não têm como acontecer novamente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A balbúrdia é enorme e distrai, por isso, cuide para manter sua cabeça no lugar, ciente de que por estes tempos atuais sua presença há de se manter o mais discreta possível, sem chamar a atenção. Isso aliviará tudo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Você comprovará que, nesta parte do caminho, seu esforço pessoal fica curto e não resulta no que sua alma pretende. Chega a hora de pedir ajuda, sempre um momento delicado para uma natureza como a sua. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Para que as ideias não sejam levadas pelo vento subjetivo da mente, é preciso fazer algo concreto para as amarrar à realidade palpável. Podem ser anotações, atitudes ou gestos, mas algo há de ser feito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A pressão que você sente há de ser administrada com cuidado e sabedoria, porque não obriga você a se precipitar na tomada de atitude alguma. Se alguma atitude há de ser tomada, a melhor será se acalmar, isso sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Pessoas que sempre servem de referência para você se orientar não são garantia de que oferecerão a melhor alternativa. Este é um momento no qual você precisa assumir os riscos sob sua própria responsabilidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
É provável que durante o dia você quase se convença de ser inútil continuar se esforçando, porque tudo parece dar errado. Porém, se você persistir em transformar boas intenções em atividade prática, o sucesso é garantido.

 Oscar Quiroga
 

 









Veja também em Variedades


Exposição celebra os 25 anos do Real
A exposição Estabilidade Real: 25 anos de existência do padrão monetário brasileiro, o Real, foi inaugurada nesta quarta-feira (28/8), no Museu de Valores do Banco Central (BC), em Brasília ...


Mulher é presa por traficar brasileiros no Texas
Uma mulher está sendo acusada de tentar contrabandear três cidadãos brasileiros pelo condado... ...


Focos de queimada na Serra Tapirapuã em MT são controlados após 15 dias
Chuva registrada no município na sexta-feira (20) não foi suficiente para extinguir do fogo, mas, segundo bombeiros, chamas estão controladas. Após 15......


Wesley Safadão é acusado de financiar perfis para detonar artistas
O forrozeiro protestou contra as acusações: ''Vamos supor menos e nos certificar mais'' ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News