Rondônia, - 12:01

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeito participa de evento em prol da Associação Pestalozzi
foram comercializados produtos novos e usados como roupas, calçados, móveis, artigos de decoração, livros, brinquedos, acessórios e eletrônicos
Publicado Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, às 10:07 | Fonte Comdecom 0

 
 

Comdecom

O prefeito Hildon Chaves participou da solenidade de abertura do Bazar da Solidariedade, realizado sábado das 10h às 22h, no pátio do Sesi (Serviço Social da Indústria). Promovido pela Associação Pestalozzi, o evento foi declarado aberto oficialmente pela sua fundadora e presidente Margarida Rocha, depois do pronunciamento do idealizador e coordenador do evento, o procurador da República Reginaldo Trindade e das demais autoridades presentes.

No seu discurso, o prefeito Hildon Chaves elogiou a iniciativa do procurador Reginaldo Trindade e da equipe que abraçou a causa. “Parabenizo também o pessoal da Prefeitura de Porto Velho que não mediu esforços para que esse evento se tornasse realidade”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) realizou no seu stand inscrições no Cadastro do Sistema Único de Assistência Social que garante acesso a programas, benefícios e serviços sociais.

Organizado pela Pestalozzi, o evento reuniu outras entidades sociais que montaram stand para divulgar e comercializar artigos confeccionados durante as próprias ações.

No espaço foram comercializados diversos produtos novos e usados como roupas, calçados, móveis, artigos de decoração, livros, brinquedos, acessórios e eletrônicos.

Instituições públicas e privadas realizaram ações nas áreas de saúde, educação, cultura, cidadania e lazer.

Comdecom









Veja também em Porto Velho


PGR pede federalização de investigações sobre mortes e torturas decorrentes de conflito agrário em Rondônia
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quinta-feira (12), um Incidente de Deslocamento de......


Padrasto é preso por atear fogo em menina de 12 anos, em Porto Velho
Suspeito também jogou gasolina na esposa, sogra e cunhado, e depois ateou fogo no imóvel. Homem foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia...


Anderson Pereira pede melhorias para bairros da zona Norte da capital
Bairros Nova Esperança e Costa e Silva vão receber limpeza e cascalhamento ...


Ceron passa a se chamar apenas Energisa Rondônia
Mudança total da marca acontece um ano após Energisa arrematar a Ceron...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News