Rondônia, - 04:36

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Menino realiza sonho de entrar em viatura da PM em Porto Velho
Menino tem baixa visão e epilepsia. Mãe registrou momento em fotos. 'Ele sempre ficava feliz em ver uma viatura', diz
Publicado Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, às 09:28 | Fonte G1 RO 0

 
 

Foto: Arquivo Pessoal

Vinícius Vieira realizou o sonho de conhecer viatura por dentro

Especial? Com certeza é assim que Arquivange Vieira define a imagem do filho realizando o sonho de entrar pela primeira vez na viatura da Polícia Militar (PM), em Porto Velho. Para eternizar o momento, a mãe fez várias fotos de Vinícius Vieira.

Ao G1, a mãe de Vinícius contou que voltava do médico com o filho, na semana passada, quando ele viu uma viatura e perguntou se podia entrar no veículo da PM. O menino tem 13 anos e sempre foi apaixonado por carros da PM.

"Ir ao médico não é uma tarefa muito fácil. É estressante para ele ter que ficar esperando a vez de ser atendido. Mas logo depois de passar pelo consultório, já estávamos indo para casa e o Vini viu a viatura. Ele ficou muito feliz, como sempre fica, e me pediu para entrar no carro. Não resisti e falei com o policial, que de prontidão liberou a entrada do Vinícius", relembra a mãe.


O menino de 13 anos, segundo a mãe, tem baixa visão, epilepsia e intelecto afetado.

Arquivange lembra que, ao entrar na viatura, Vinícius não parava de sorrir. Ela destaca o atendimento do policial com o filho.

“O policial foi muito bacana. Ele mostrou tudo lá dentro da viatura para o Vinícius. O meu filho ficou feliz e, eu, emocionada. Nem deu tempo de fazer um vídeo para vermos depois, mas as fotos eu consegui fazer. Meu filho teve o sonho realizado e isso não tem preço para uma mãe”, finaliza emocionada.

Por Jheniffer Núbia, G1 RO — Porto Velho







Veja também em Porto Velho


Semusa apresenta melhoria para tratamento de diabetes
Semusa implantou protocolo que irá nortear os profissionais quanto à legalização de usuários cadastrados na rede municipal ...


Divulgadas novas metas para o Judiciário em 2020
Dar prioridade no julgamento de processos relacionados a obras públicas paralisadas e integração à Agenda 2030 são algumas das metas estabelecidas para o Poder......


Ministério Público de Rondônia participa de Curso de Formação de Conselheiros Tutelares de Ji-Paraná
O curso, destinado aos conselheiros tutelares recém-eleitos, conta também com a participação de integrantes do Conselho de Direitos da Criança e Adolescente......


Câmara volta a discutir o problema do fornecimento de água e a expansão da zona portuária
Nas últimas duas semanas, dois assuntos importantes movimentaram o plenário da Câmara de Vereadores de Porto Velho ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News