Rondônia, - 15:58

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Secretário vistoria obras na região de Jacy- Paraná
Luiz Cláudio da Agricultura esteve visitando comunidades nas linhas 25, 27 e 29, no distrito de Jacy-Paraná
Publicado Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, às 16:31 | Fonte Comdecom 0

 
 

Comdecom

No último final de semana o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Cláudio Pereira, o Luiz Cláudio da Agricultura, cumpriu determinação do prefeito Hildon Chaves e mais uma vez percorreu setores da zona rural de Porto Velho vistoriando pessoalmente a execução de obras de recuperação, patrolamento e encascalhamento de estradas.

No sábado o secretário esteve reunido com representantes das linhas 25, 27 e 29, acompanhado pelo vereador Jurandir Bengala, pelo presidente da Central das Associações de Produtores Rurais, Bordalo e associados representantes pelo presidente da Associação Asprol 29, Edson, e sua vice-presidente, Elzeni.

A linha 29, segundo os dirigentes, recebeu pífia atenção das administrações passadas e as linhas 25 e 27 só agora, na gestão Hildon Chaves, estão sendo atendidas com a devida atenção.

“Nós conseguimos, no passado, manter as estradas em precárias condições custeando despesas do próprio bolso, alugando tratores de fazendeiros da região”, disseram Edson e Elzeni, aproveitando para agradecer o trabalho que a gestão Hildon vem fazendo, através da Semagric.

Segundo Nilton Barboza, supervisor de campo da região da Jacy-Paraná e o administrador do distrito, José da Conceição, estão sendo recuperados 45 quilômetros de estradas nas linhas 25, 27 e 29, além de manutenção e adequação de pontes e bueiros.

Luiz Cláudio da Agricultura falou aos produtores do empenho da administração Hildon Chaves em investir cada vez mais no setor produtivo rural, com foco na agricultura familiar e para isso um dos pontos fundamentais é garantir que as estradas vicinais estejam em bom estado de conservação, principalmente no período das chuvas.

“Estamos engajados em fazer um trabalho de qualidade agora, na estiagem, para que as estradas suportem bem o período das águas, exigindo o mínimo de correções emergenciais”, disse Luiz Cláudio da Agricultura.

Comdecom







Veja também em Porto Velho


Operação Hórus: polícia prende dois suspeitos de homicídio no distrito de Vista Alegre do Abunã, RO
Operação do Ministério da Justiça e Segurança Pública busca combater crimes nas regiões de fronteira. Vítima foi morta a tiros na frente do comércio dela...


Juiz Federal Marcelo Stival toma posse como membro do TRE-RO
Atualmente o magistrado compõe a Turma Recursal da Seção Judiciária de Rondônia e atua como juiz federal coordenador do Núcleo de Conciliação ...


Força Tática apreende cocaína e oxi em residência na Zona Leste
No local também foi apreendido um rádio copiando a frequência da PM, uma bicicleta, e outros objetos. Os suspeitos fugiram...


Fecomércio lança 1° Feirão do Comércio “Preço baixo de verdade”
Na última quinta feira (31) aconteceu o lançamento do 1° Feirão do Comércio “Preço baixo de verdade” na sede da Fecomércio. O.....

 
      

2019 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2019 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (Operadora Oi - WhatsApp)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso






 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News