Rondônia, - 07:54

 

Você está no caderno - Rondônia
Prefeitura de Jaru recebe micro-ônibus
Prefeitura de Jaru recebe micro-ônibus, adquirido com emenda do deputado Geraldo da Rondônia
Parlamentar aproveitou a feira agropecuária para se reunir com grandes investidores do Estado
Publicado Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, às 08:44 | Fonte Assembléia Legislativa do Estado de Rondonia 0

 
 

Fotos: Assessoria

Em visita a Jaru neste fim de semana, na Festa do Agronegócio o deputado Geraldo da Rondônia participou da entrega de um micro-ônibus que ficará à disposição da secretária municipal de saúde, para atender aos pacientes que necessitam de deslocamento com segurança e conforto. 

O veículo foi destinado ao município através de um compromisso que o parlamentar firmou com o vereador Ademir Motorista. O recurso de emenda parlamentar foi de R$ 300 mil, permitindo a aquisição de um micro-ônibus adaptado para atender o transporte de pessoas necessidade de atendimento médico. Com a contrapartida foi da prefeitura, o valor total do veículo foi de R$ 330 mil. 

O prefeito João Gonçalves Junior (PSDB), na oportunidade agradeceu pela parceira do deputado Geraldo da Rondônia com o município em ações primordiais como a saúde pública.

 

Desenvolvimento 

Geraldo da Rondônia conversou com o empresário João Gonçalves, um dos empresários de maior sucesso atualmente no estado, sobre uma questão que está em evidência junto a empresários do ramo atacadista do estado. Trata-se do convênio 134 estabelecido no âmbito do Confaz em que permite a liberação de compartilhamento de dados das notas fiscais com a Suframa. A medida atinge diretamente as empresas atacadistas do estado, instaladas em Guajará Mirim devido a lei de incentivos fiscais. A medida prejudica o estado, permitindo que atacadistas de outras regiões do país entre dentro de Rondônia com preços mais agressivos, sem condições de competição justa. 

João Gonçalves também está entre os empresários que diretamente sentirá os reflexos deste decreto caso não haja revogação. 

Na feira agropecuária de Jaru, Geraldo encontrou o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), “político que tenho grande respeito e que desde que assumi meu mandato junto à Assembleia Legislativa do Estado, vem consolidando parcerias principalmente na região de Ariquemes” frisou. 

Junto com Mosquini, estava um dos proprietários da Italac, grande indústria nacional de leite e derivados instalada em Jaru. Sérgio é de São Paulo e estava no município prestigiando a festa e acompanhando seus negócios, sendo um dos maiores geradores de emprego e renda do estado.

Texto: Assessoria









Veja também em Rondônia


Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA
Nova linha de contratos habitacionais terá taxas reduzidas ...


Mais de 65% dos eleitores fizeram a revisão biométrica em Jaru, RO
Mais de 26 mil eleitores já atualizaram o cadastro. Prazo termina dia 27 de setembro. ...


Presidente Laerte Gomes requer informações da Sesau sobre denúncias referentes ao Hospital Regional de Extrema
Parlamentar também apontou a necessidade urgente do órgão providenciar instalação do aparelho de Raio-X na unidade de saúde ...


Agentes descobrem buracos em celas e evitam fuga em massa
Atualmente, no presídio Urso BrancoNa terça-feira (20), Agentes Penitenciários estão os apenados que eram do Presídio Médio Porte (Pandinha) ...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News