Rondônia, - 01:22

 

Você está no caderno - Variedades
Ultimas Noticias
Marcelo Adnet revela ameaças de eleitores de Bolsonaro: Vou te dar um tiro
Marcelo Adnet se tornou um dos humoristas mais importantes da Globo nos últimos anos
Publicado Sábado, 20 de Julho de 2019, às 12:13 | Fonte Metropoles 0

 
 

(Reprodução/TV Globo)

Marcelo Adnet em entrevista ao apresentador Pedro Bial, em outubro

Marcelo Adnet se tornou um dos humoristas mais importantes da Globo nos últimos anos. Ele ganhou destaque principalmente no Tá no Ar, que ganhava muito destaque nas redes sociais e teve sua última temporada exibida no início do ano.

O comediante também chamou muita atenção ao fazer suas famosas imitações. No ano passado, elas foram focadas nos candidatos à presidência. Apesar de fazer tudo com bom humor, ele acabou sendo muito criticado por eleitores de Jair Bolsonaro.

Durante a Copa América, finalizada no início do ano, Marcelo Adnet voltou a fazer imitações, agora de pessoas ligadas ao esporte, como Galvão Bueno, Luiz Carlos Junior e Milton Leite. Ainda que não tenha voltado à política com esses trabalhos, o humorista voltou a ser ameaçado pelos fãs do presidente.

“É muito estranho e acaba que qualquer coisa que eu faça tem a galera desse grupo que vem pedir explicações sobre o meu trabalho e vai lá me xingar e tal. Então acaba que são meus fãs, que me acompanham. Aonde eu vou, nem que seja pra me xingar, estão ali”, contou ele ao portal UOL.

E o artista relembrou de uma das ameaças mais graves que recebeu. “Na rede social, vinha escrito com nome e sobrenome: ‘vou te dar um tiro’. É assustador, não tem nada a ver comigo, com o meu trabalho”, acredita.

“Imitei todo o mundo. Não existe justificativa, não existe argumento. O cara pode dizer que não gosta de mim. Como envolvia a Globo, eu fui no jurídico do jornal e a gente acionou essas pessoas na Justiça. Minha intenção nunca foi processar ninguém”, concluiu Marcelo.

por THIAGO FREITAS 









Veja também em Variedades


No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta
A Campanha Bicicleta Segura, da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot), chama a atenção para o Dia do Ciclista, comemorado nesta segunda-feira (19)...


Médica brasileira é homenageada no Dia Mundial Humanitário
Data lembra também diplomata morto no Iraque ...


Jeep Compass 2020 ganha mais equipamentos
Compass 2020 traz chave presencial com partida por botão agora desde a versão de entrada Sport ...


George R. R. Martin revela que GoT atrapalhou o desenvolvimento dos livros
Em entrevista ao britânico 'The Observer', o escritor contou que o seriado atrasou o processo seu processo criativo ...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News