Rondônia, - 01:17

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Quase 75 mil pessoas se inscrevem para concurso da prefeitura em Porto Velho
Concurso tem mais 800 vagas disponíveis para cargos de nível fundamental, médio e superior. Primeira prova será aplicada no próximo domingo (14).
Publicado Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, às 09:15 | Fonte G1 RO 0

 
 

Foto: Divulgação

Provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho na área da educação começam a ser aplicadas no próximo domingo

O concurso público da Prefeitura de Porto Velho terá as primeiras provas realizadas no próximo domingo (14). De acordo com a banca organizadora, mais de 74 mil pessoas se inscreveram e concorrem pelas 824 vagas disponíveis para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as provas serão realizadas em três domingos, sendo o primeiro, no dia 14 deste mês, para os candidatos aos cargos de merendeira escolar, cuidador de aluno e auxiliar bibliotecário pela manhã, agente de secretaria escolar, inspetor escolar e instrutor de arte no período da tarde.

Confira o seu local de prova

No dia 21 de julho as provas no período da manhã serão para o cargo de especialista em educação e pela tarde para professor, em todas as especialidades. Já no dia 28 de julho as provas serão realizadas apenas durante a tarde para os candidatos a agente de limpeza escolar. Confira o calendário de provas.

Os salário são a partir de R$ 1.251,05 e chegam a R$ 2.046,11. De acordo com o edital, o resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 6 de setembro deste ano e o resultado final de todo o certame será no dia 6 de novembro.

Por G1 RO









Veja também em Porto Velho


Semagric reúne apicultores para discutir projeto Mel do Porto
Trata-se de mais uma iniciativa da gestão Hildon Chaves para diversificar a produção rural ...


Reunião no MP discute criação de Rede Estadual de Ouvidorias Públicas
O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, atual presidente do Conselho Nacional......


Nova Mutum recebe recursos para reforma de barracão da Feira
A ordem de serviço foi assinada e o secretário Luiz Cláudio representou o prefeito Hildon Chaves ...


Mais de 450 pessoas recebem atendimentos durante triagens da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante, em Porto Velho
O Poder Judiciário de Rondônia promoveu recentemente na comarca de Porto Velho, atendimentos por meio de triagens na 2ª Megaoperação Justiça......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News