Rondônia, - 14:54

 

Você está no caderno - Rondônia
encontro
Presidente do TJRO recebe representantes do Sindicato dos Jornalistas
Temas como fake news, ética no jornalismo foram tratados no encontro. Participaram da reunião os diretores: Marcelo Freire, tesoureiro; Edson Lustosa, diretor de imagem..
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 18:05 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu nesta terça-feira, 9, membros da diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia, Sinjor/RO, para tratar de temas relativos à profissão de jornalistas.

Temas como fake news, ética no jornalismo foram tratados no encontro. Participaram da reunião os diretores: Marcelo Freire, tesoureiro; Edson Lustosa, diretor de imagem; Carlos Henrique Angelo, delegado junto à Fenaj; e Sara Duque Estrada, presidente da instituição.

Walter Waltenberg se disse honrado em receber a categoria que tão bem traduz as informações do Judiciário ao cidadão. “Vocês são profissionais essenciais no processo de comunicação com a sociedade e acabam auxiliando na ampliação do acesso à Justiça”, reconheceu.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Envelopes do Chamamento Público para o transporte escolar fluvial serão abertos nesta quarta-feira
Os envelopes com as propostas das empresas para atender ao chamamento público para empresas de todo território nacional para o transporte fluvial......


Presidente Laerte Gomes defende uso de colete balístico durante período de folga de agentes da segurança pública
 O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania......


Sine oferece 68 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11, em Cacoal, RO
Há oportunidades para representante comercial e eletrotécnico. Órgão funciona das 7h30 às 13h30. ...


Policiais militares do 7º BPM salvam vida de bebê
Policias militares lotados na sede do 7º Batalhão da Polícia Militar, Ariquemes/RO, na manhã de terça-feira (09/07), salvam a vida de uma bebê......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News