Rondônia, - 12:01

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho é parceira na organização do Arraial Flor do Maracujá
Além do maior evento cultural da cidade, o Município também apoia mais de 40 arraias na capital e nos distritos
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 12:30 | Fonte Comdecom 0

 
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho é parceira do governo de Rondônia na realização da 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que terá início no próximo dia 26 de julho. O apoio ao maior evento cultural da cidade foi determinado pelo prefeito Hildon Chaves, como parte do seu projeto administrativo de valorizar às manifestações folclóricas e culturais.

Por meio da Fundação Cultural (Funcultural), Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), entre outros órgãos, o Município é o responsável pela iluminação do local, limpeza, organização do trânsito e ainda terá uma equipe trabalhando na infraestrutura organizacional. “O Flor do Maracujá será bem melhor que nos outros anos”, afirma o presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes.

Ainda de acordo com Ocampo, a Prefeitura apoia mais de 40 arraias na capital e nos distritos. “Até agosto, teremos muitos arraiais a serem apoiados com banheiros químicos, som, palco, luz, grades de proteção e tendas. A tradição é muito grande com esse folclore em Porto Velho e nós precisamos apoiar”, completou.

Comdecom









Veja também em Porto Velho


PGR pede federalização de investigações sobre mortes e torturas decorrentes de conflito agrário em Rondônia
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quinta-feira (12), um Incidente de Deslocamento de......


Padrasto é preso por atear fogo em menina de 12 anos, em Porto Velho
Suspeito também jogou gasolina na esposa, sogra e cunhado, e depois ateou fogo no imóvel. Homem foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia...


Anderson Pereira pede melhorias para bairros da zona Norte da capital
Bairros Nova Esperança e Costa e Silva vão receber limpeza e cascalhamento ...


Ceron passa a se chamar apenas Energisa Rondônia
Mudança total da marca acontece um ano após Energisa arrematar a Ceron...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News