Rondônia, - 14:25

 

Você está no caderno - Rondônia
Prêmio de Dança D’Palma
Superintendência de Cultura divulga critérios e pontuação do Prêmio de Dança D’Palma 2017 em Rondônia
A Superintendência Estadual de Juventude, Cultura Esportes e Lazer (Sejucel) divulgou a pontuação do Prêmio de Dança D’Palma 2017
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 12:12 | Fonte Governo do Estado de Rôndonia 0

 
 

Fotos: Divulgação

Estado de Rondônia prestigia o Balé D’Palma, escola de dança de Porto Velho

A Superintendência Estadual de Juventude, Cultura Esportes e Lazer (Sejucel) divulgou a pontuação do Prêmio de Dança D’Palma 2017.  A publicação dos resultados atende a Portaria nº 89/2019, que complementa a Portaria nº 75/2019. O edital estava parado.

A pontuação do prêmio considera a montagem do espetáculo, excelência artística, oficinas e seminários, relevância cultural, criatividade e inovação.

A banca curadora responsável pelas notas [fruto de média aritmética] avaliou aspectos da inovação artística na utilização de saberes e de novas qualificações dos profissionais envolvidos. Ao mesmo tempo, observou a ficha técnica e os impactos artísticos, ambiental e social que a iniciativa produziu.

Recursos poderão ser interpostos no endereço: [email protected] no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado.

Eles só serão aceitos com justificativas. Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração. Os resultados serão julgados pela comissão de seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da Sejucel.

Poderão ser interpostos recursos para o endereço: [email protected] – constando no título do e-mail: Recurso d’palma no prazo de até dois dias úteis após a publicação do resultado.

DETALHES DA PROGRAMAÇÃO 

A divulgação está sendo feita na página eletrônica da Sejucel, no campo Publicações: “Prêmio de Dança D’Palma – 2017. É possível obter detalhes dos critérios de avaliação, visitando a página 7 do edital, disponível eletronicamente no seguinte link. Clique nesta matéria para saber quem são os integrantes das comissões julgadoras dos prêmios de dança D’Palma e Musical Zezinho Maranhão.


Texto: Montezuma Cruz
 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Inicia nesta quarta-feira força-tarefa para realizar mais de 2,4 mil cirurgias de catarata em Rondônia
Em todo o estado de Rondônia, de acordo com dados do Sistema de Regulação do (Sisreg) existem aguardando para realização de cirurgia de catarata......


Envelopes do Chamamento Público para o transporte escolar fluvial serão abertos nesta quarta-feira
Os envelopes com as propostas das empresas para atender ao chamamento público para empresas de todo território nacional para o transporte fluvial......


Presidente Laerte Gomes defende uso de colete balístico durante período de folga de agentes da segurança pública
 O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania......


Sine oferece 68 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11, em Cacoal, RO
Há oportunidades para representante comercial e eletrotécnico. Órgão funciona das 7h30 às 13h30. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News