Rondônia, - 14:52

 

Você está no caderno - Rondônia
Costelão da PM bate o recorde em Cacoal
13º Costelão da PM bate o recorde com 163 costelões assados em Cacoal
Mais de duas mil pessoas marcaram presença no Centro de Tradições Gaúchas – CTG de Cacoal no último domingo, dia 7 de julho
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 10:27 | Fonte Policia Militar de Rôndonia 0

 
 

Divulgação/ Internet

Mais de duas mil pessoas marcaram presença no Centro de Tradições Gaúchas – CTG de Cacoal no último domingo, dia 7 de julho. O público fez questão de prestigiar a 13ª edição do Costelão Tiradentes, organizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.

“As vendas dos Costelões superaram as expectativas. Nossa meta era servir no máximo 150 peças, mas com a procura na última semana, chegamos a 163 costelões assados. Foram mais de 2.600 quilos de carne servidos nesta edição do Costelão da PM. Por isso, nós queremos mais uma vez agradecer o apoio de toda a sociedade cacoalense e de municípios vizinhos, que vieram até aqui para esta confraternização e aos patrocinadores que contribuíram para o sucesso deste evento”, destacou o comandante do 4º BPM, Major PM França.

Para o jornalista Adair Antônio Perin, o sucesso do Costelão é devido à credibilidade que a Instituição tem junto a comunidade de toda a região. “O 4º BPM, bem como os seus policiais, são muito respeitados pela população de Cacoal e de todos os municípios que integram o Batalhão. Nós sempre divulgamos e prestigiamos as ações da Polícia Militar, porque valorizamos a dedicação de todos em prol da nossa sociedade”.

Além dos 163 costelões servidos, o 13º Costelão Tiradentes teve um diferencial. Além da transmissão do jogo entre Brasil e Peru, pela final da Copa América, foi oferecido um show gaúchesco com Ari Santos e Os Recampados, que movimentou o salão do Bosque do CTG.

Vale ressaltar que todos os recursos arrecadados durante o Costelão Tiradentes são investidos, ao longo de todo o ano, em projetos sociais desenvolvidos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, como o Proerd, palestras educativas, CãoTerapia e projetos de música. Outros investimentos também são feitos na manutenção e no custeio de atividades e materiais necessários ao 4º BPM.

Neste ano, em sua 13ª edição, o Costelão da PM contou com o apoio das empresas Big Charque, Frigocal, Ciclo Cairu, Sicoob Fronteiras, Nutrizon, Sicredi, Posto Machadão, Atacadista Distribuidora Piarara, Supermercado A Luzitana, Frigo Nosso, Vemaq, Supermercado Rodrigues, Império Cervejas, Pirâmide Materiais para Construção, Sicoob Credip, Supermercado Piemon, Firenzi, Empresas Violatto, Água Cristal da Amazônia, Jornal Tribuna Popular.

Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/4ºBPM







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Envelopes do Chamamento Público para o transporte escolar fluvial serão abertos nesta quarta-feira
Os envelopes com as propostas das empresas para atender ao chamamento público para empresas de todo território nacional para o transporte fluvial......


Presidente Laerte Gomes defende uso de colete balístico durante período de folga de agentes da segurança pública
 O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania......


Sine oferece 68 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11, em Cacoal, RO
Há oportunidades para representante comercial e eletrotécnico. Órgão funciona das 7h30 às 13h30. ...


Policiais militares do 7º BPM salvam vida de bebê
Policias militares lotados na sede do 7º Batalhão da Polícia Militar, Ariquemes/RO, na manhã de terça-feira (09/07), salvam a vida de uma bebê......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News