Rondônia, - 14:32

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
Obras na ponte sobre o rio Riozinho
Obras na ponte sobre o rio Riozinho devem começar nas próximas semanas, anuncia DNIT à FACER
Através do ofício 60396/2019, o superintendente do DNIT/RO Claudio André Neves destacou que no dia 03 de julho o órgão realizou o pregão 0167/19-22 para
Publicado Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, às 16:47 | Fonte da Redação 0

 
 

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) respondeu questionamento da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) sobre o início dos serviços de manutenção na ponte do rio Riozinho, entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno.

 

Através do ofício 60396/2019, o superintendente do DNIT/RO Claudio André Neves destacou que no dia 03 de julho o órgão realizou o pregão 0167/19-22 para “Execução dos Serviços de Manutenção e Recuperação, Plano de Trabalho e Orçamento, na BR-364/RO, Ponte sobre o rio Riozinho”, diz trecho do documento recebido pela FACER.

 

O presidente da FACER, Francisco Hidalgo Farina, destacou que a preocupação da entidade é com uma possível nova interdição da ponte sobre o rio Riozinho na BR-364 e os transtornos que tal medida provocaria aos usuários da rodovia e à economia de Rondônia. “A BR-364 ainda é o principal modal logístico de Rondônia e o bloqueio total da rodovia poderia impactar no preço dos fretes e consequentemente em todos os demais produtos e serviços”, destaca.

 

PARCIALMENTE INTERDITADA

Atualmente, a ponte sobre o rio Riozinho está parcialmente interditada, sendo liberado o tráfego em apenas uma das pistas.

 

No mês passado, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste (ACIEO), Janete Stocco cobrou a recuperação da ponte, temendo uma nova interdição total e os consequentes prejuízos que essa medida poderia acarretar.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ariquemes Online


Cavalgada da EXPOARI mantém viva tradição sertaneja
O evento, organizado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes reuniu milhares de pessoas, que precisaram dividir espaço na avenida Tancredo Neves para ver o desfile passar – muitas dessas pessoas......


Prefeitura regulamenta Lei da Licença – Prêmio para servidores de Ariquemes
A Prefeitura de Ariquemes publicou na ultima semana o Decreto nº 14.334/2018 que dispõe sobre a concessão da Licença Prêmio em pecúnia. ...


Moto carreata pró-Bolsonaro aconteceu em Ariquemes
O movimento foi acompanhado pela Polícia Militar e percorreu as principais Ruas e Avenidas da cidade....


Custódio deixa presidência da ACIA e entrega moderno auditório
Além da transmissão da presidência da ACIA para José Vilas Boas, Custódio inaugurou a reforma, ampliação e modernização do auditório da ACIA ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News