Rondônia, - 18:24

 

Você está no caderno - Porto Velho
PREPARAR PARA APOSENTAR
Desenvolvimento de competências para agentes profissionais
Programas para atender futuros aposentados
Publicado Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, às 09:00 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Extra Online

Se você já ouviu falar em POA, com certeza também vai querer saber sobre o PEA, ou ainda sobre o PPA. Claro que sempre haverá o que aprender sobre os atributos da qualidade de programas de orientação, educação e preparação para aposentadoria. Não é novidade saber que o mundo está mais velho, ou melhor, a população está vivendo mais, e no Brasil as pessoas também estão com suas jornadas mais longas, portanto o número de aposentados está cada vez maior.

O Sebrae em Rondônia oferece oportunidade única de conhecer e se qualificar para trabalhar com procedimentos especificamente desenvolvidos, visando ao desfrute de uma aposentadoria saudável. Trata-se de uma competência profissional em consonância com o bem-estar das pessoas nesta etapa de suas vidas.

 

Os eventos ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho, na sede do Sebrae, na Avenida Campos Sales, 3421, Olaria, em Porto Velho.

 

A programação da “Qualificação de Agentes para Preparação da Aposentadoria” será desenvolvida pelo Prof. Dr. J C Zanelli com o objetivo de esclarecer questões sobre o uso de recursos na prática usual dos participantes desta capacitação. O Professor Zanelli é psicólogo, educador, pesquisador, escritor, consultor e conferencista. Serão definidos os conceitos de recursos de base cognitiva e de base emocional. O ministrante vai ensinar a identificar a relevância da aplicação dos recursos nos programas, além de propor um plano operacional para os participantes que pretendem se tornar futuros agentes.

 

Haverá sessão de consultoria exclusiva para grupo, além de práticas reflexivas e emotivas em quatro aspectos distintos, as sessões são recomendadas para grupos ampliados de futuros aposentados. Os procedimentos de ensino e aprendizagem vão contar com exposições dialogadas e uma proposta de um plano flexível de coordenação de planos de preparação, orientação e ensino, com análises de trechos especialmente selecionados de vídeos, músicas e cases reais, dentre outros recursos.

Os interessados pela palestra, poderão acessar o link: http://twixar.me/q8Vn

Para os interessados em participar da qualificação: http://twixar.me/rc7n

Ou pelo telefone: 9.9250-3802









Veja também em Porto Velho


EXCLUSIVO: Presos fazem greve de fome e reclamam de maus-tratos
Apenados que estavam no Pandinha foram transferidos para o Urso Branco e reclamam que não têm acesso nem às próprias Roupas ...


Prefeitura realizará sorteio de mais de 600 bicicletas
A programação contará com muita música e diversão, além de sorteios de mais de 600 bicicletas ...


Caminhonete da Sesai bate em vaca na RO-472 em Ji-Paraná
Na noite desta segunda-feira,19, um acidente ocorrido na RO-472 que liga a Ji-Paraná ao distrito de Nova Colina foi registrado pela.. ...


Dois latrocínios são registrados em menos de 24 horas em Porto Velho
O corpo de uma das vítimas foi encontrado dias após o crime, amarrado e com perfurações. Crimes são investigados...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News