Rondônia, - 07:22

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Esportes
Ferraz entende protestos no Santos e aposta em pausa por evolução
Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, às 09:14 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A torcida, além de criticar a gestão do presidente José Carlos Peres, tratou o título brasileiro como obrigação para o time que foi eliminado das outras competições na temporada – Copa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

“Jogamos numa equipe gigante, e quando somos eliminados temos que ser criticados mesmo. Quem não quiser isso, tem que procurar outro clube. Fico muito feliz de jogar com essa camisa, voltar a vencer e ser vice-líder”, afirmou o lateral direito, na saída de campo.

Como disse Ferraz, o Santos assumiu a segunda colocação do Brasileiro após o triunfo sobre o Galo. Agora, o time de Jorge Sampaoli soma 17 pontos, dois a menos que o Palmeiras – que ainda tem a vitória sobre o Botafogo em julgamento.

“Sobre buscar o Palmeiras, temos que fazer nossa parte. Estamos fazendo um grande campeonato. Eles que estão num nível anormal”, explicou o jogador, que vê a pausa para a Copa América como oportunidade de o time se entrosar mais.

“O Santos tem que chegar nas finais de todas as competições, mas temos uma nova filosofia, novos jogadores. No último jogo [derrota para o Atlético na Copa do Brasil], jogamos com Marinho e Uribe, que são caras que mal conheço”, disse.

“Não sei se o Uribe gosta de uma bola em profundidade, se o Marinho bate de perna direita… E jogamos uma decisão dessa forma. Vamos ter a parada da Copa América para conhecer os novos jogadores, para eles conhecerem o estilo do Sampaoli e brigarmos pelo título do Brasileiro”, concluiu.

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Brasileirão 2019


Marcelo Salles lamenta atuação ruim do Flamengo
O técnico interino Marcelo Salles reconheceu que o Flamengo não teve uma boa atuação e que Jorge Jesus, treinador contratado, pode ter ficado com uma visão equivocada sobre a qualidade da equipe rubro-negra....


São Paulo homenageia Cristiane, e internautas pedem artilheira no time de Cuca
Cristiane foi o destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no último domingo, pela estreia da Copa do Mundo da França. ...


Após estreias, Matheus Jesus é único que espera chance no Corinthians
O Corinthians conseguiu um empate sem gols com o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e, além do ponto celebrado pelo técnico Fábio Carille, viu algumas “pendências” terminarem. ...


Palmeiras mira 10º jogo seguido sem sofrer gols no Allianz Parque
Embalado, o líder Palmeiras entra em campo para enfrentar o Avaí às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News