Rondônia, - 19:24

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Esportes
Ferraz entende protestos no Santos e aposta em pausa por evolução
Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, às 09:14 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A torcida, além de criticar a gestão do presidente José Carlos Peres, tratou o título brasileiro como obrigação para o time que foi eliminado das outras competições na temporada – Copa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

“Jogamos numa equipe gigante, e quando somos eliminados temos que ser criticados mesmo. Quem não quiser isso, tem que procurar outro clube. Fico muito feliz de jogar com essa camisa, voltar a vencer e ser vice-líder”, afirmou o lateral direito, na saída de campo.

Como disse Ferraz, o Santos assumiu a segunda colocação do Brasileiro após o triunfo sobre o Galo. Agora, o time de Jorge Sampaoli soma 17 pontos, dois a menos que o Palmeiras – que ainda tem a vitória sobre o Botafogo em julgamento.

“Sobre buscar o Palmeiras, temos que fazer nossa parte. Estamos fazendo um grande campeonato. Eles que estão num nível anormal”, explicou o jogador, que vê a pausa para a Copa América como oportunidade de o time se entrosar mais.

“O Santos tem que chegar nas finais de todas as competições, mas temos uma nova filosofia, novos jogadores. No último jogo [derrota para o Atlético na Copa do Brasil], jogamos com Marinho e Uribe, que são caras que mal conheço”, disse.

“Não sei se o Uribe gosta de uma bola em profundidade, se o Marinho bate de perna direita… E jogamos uma decisão dessa forma. Vamos ter a parada da Copa América para conhecer os novos jogadores, para eles conhecerem o estilo do Sampaoli e brigarmos pelo título do Brasileiro”, concluiu.

 

 









Veja também em Brasileirão 2019


No Maracanã, CSA bate o Fluminense pela 15ª rodada do Brasileirão
No Rio de Janeiro, o Azulão foi fatal, bateu o Fluminense por 1 a 0 e diminuiu a distância para o primeiro time fora do Z-4 ...


Vasco tenta afastar abatimento para evitar tropeço em casa
A goleada de 4 a 1 para o rival Flamengo não estava nos planos do Vasco....


Flamengo tem novidade na lista do time que pega o Vasco; veja
Clube carioca contará com o retorno de Gabigol para o clássico deste sábado (17 de agosto) ...


Após jogo diante do Santos, Botafogo estuda protesto contra arbitragem
A diretoria do Botafogo estuda encaminhar um novo protesto direcionado à Comissão de Árbitros da CBF...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News