Rondônia, - 06:33

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Esportes
São Paulo homenageia Cristiane, e internautas pedem artilheira no time de Cuca
Cristiane foi o destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no último domingo, pela estreia da Copa do Mundo da França.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, às 09:11 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Divulgação - Internet

 

Cristiane foi o destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no último domingo, pela estreia da Copa do Mundo da França. Com três gols anotados, a atacante foi homenageada nas redes sociais do clube pelo qual atua, o São Paulo.

Nos comentários do post do Tricolor no Instagram, no entanto, os internautas não perdoaram e aproveitaram para alfinetar o time dirigido por Cuca. Vários deles pediram Cristiane na equipe masculina do São Paulo.

“Põe no ataque do profissional masculino pelo amor de Deus!!!”, escreveu um internauta. “Alguém desse time tem que fazer gol”, escreveu outro. “Leva pro masculino”, pediu um torcedor. Um outro aproveitou para criticar a diretoria: “Joga mais que o time inteiro do São Paulo. Se bem que o erro já começa quando nosso digníssimo presidente é o Leco”.

Aos 34 anos, Cristiane é a principal estrela do time feminino do São Paulo. Inclusive, ela participou do evento que lançou o novo uniforme do Tricolor, ao lado de Hernanes e Helinho.

A ironia dos internautas se deve ao mau momento do setor ofensivo do time de Cuca. O São Paulo tem o quinto pior ataque do Campeonato Brasileiro, com sete gols, após oito rodadas. Pablo e Hernanes, com quatro tentos, são os artilheiros da equipe no ano.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Brasileirão 2019


Marcelo Salles lamenta atuação ruim do Flamengo
O técnico interino Marcelo Salles reconheceu que o Flamengo não teve uma boa atuação e que Jorge Jesus, treinador contratado, pode ter ficado com uma visão equivocada sobre a qualidade da equipe rubro-negra....


Após estreias, Matheus Jesus é único que espera chance no Corinthians
O Corinthians conseguiu um empate sem gols com o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e, além do ponto celebrado pelo técnico Fábio Carille, viu algumas “pendências” terminarem. ...


Ferraz entende protestos no Santos e aposta em pausa por evolução
Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro....


Palmeiras mira 10º jogo seguido sem sofrer gols no Allianz Parque
Embalado, o líder Palmeiras entra em campo para enfrentar o Avaí às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News