Rondônia, - 07:12

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Esportes
Marcelo Salles lamenta atuação ruim do Flamengo
O técnico interino Marcelo Salles reconheceu que o Flamengo não teve uma boa atuação e que Jorge Jesus, treinador contratado, pode ter ficado com uma visão equivocada sobre a qualidade da equipe rubro-negra.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, às 09:09 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

O técnico interino Marcelo Salles reconheceu que o Flamengo não teve uma boa atuação e que Jorge Jesus, treinador contratado, pode ter ficado com uma visão equivocada sobre a qualidade da equipe rubro-negra.

“Com certeza, Jesus vai querer que o time melhore muitos aspectos. Não fizemos uma grande partida”, avaliou

Salles revelou que teve um breve contato com Jorge Jesus e disse que o técnico português preferiu não fazer nenhuma interferência na montagem da equipe ou esquema tático.

“Ele nos desejou boa sorte, mas nos deixou muito à vontade, sem querer qualquer participação”, disse.

O técnico Jorge Jesus viu o clássico de um camarote do Maracanã e depois desceu ao vestiários para cumprimentar os jogadores. O treinador português será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Segundo informações da diretoria rubro-negra, Jesus resolverá questões burocráticas na parte da manhã e depois visitará as instalações do Ninho do Urubu. Ele não deu entrevistas no estádio e a assessoria do clube informou que ele só iria falar na apresentação oficiai.

Para o meia Éverton Ribeiro, o Flamengo até chegou a criar algumas oportunidades, mas admitiu que o Fluminense, por sua movimentação, é uma equipe muito difícil de marcar. “A gente tinha que caprichar mais um pouquinho para fazer o gol”, afirmou.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Brasileirão 2019


São Paulo homenageia Cristiane, e internautas pedem artilheira no time de Cuca
Cristiane foi o destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no último domingo, pela estreia da Copa do Mundo da França. ...


Após estreias, Matheus Jesus é único que espera chance no Corinthians
O Corinthians conseguiu um empate sem gols com o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e, além do ponto celebrado pelo técnico Fábio Carille, viu algumas “pendências” terminarem. ...


Ferraz entende protestos no Santos e aposta em pausa por evolução
Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro....


Palmeiras mira 10º jogo seguido sem sofrer gols no Allianz Parque
Embalado, o líder Palmeiras entra em campo para enfrentar o Avaí às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News