Rondônia, - 06:30

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Esportes
Após estreias, Matheus Jesus é único que espera chance no Corinthians
O Corinthians conseguiu um empate sem gols com o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e, além do ponto celebrado pelo técnico Fábio Carille, viu algumas “pendências” terminarem.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, às 09:08 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Matheus Jesus (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians conseguiu um empate sem gols com o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e, além do ponto celebrado pelo técnico Fábio Carille, viu algumas “pendências” terminarem. O zagueiro Bruno Méndez, contratado em fevereiro, e o atacante Everaldo, que chegou em maio, enfim estrearam com a camisa do clube, deixando como único à espera de chance o volante Matheus Jesus.

Meio-campista indicado por Fábio Carille e anunciado após a conquista do Campeonato Paulista, Jesus já foi relacionado para alguns jogos e até teria mais possibilidade de jogar que os adversários, já que pode atuar na Copa Sul-Americana. Tanto Méndez (Montevideo Wanderers) quanto Everaldo (Fluminense) foram inscritos pelos clubes antigos no torneio.

Ainda assim, ele chega para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, aguardando seus primeiros minutos com a camisa corintiana. E dificilmente verá isso se realizar no clássico.

Além de não ter sido opção até o momento, ele vê a sua posição ser a mais recheada de opções para Carille. Gabriel, por exemplo, não atuou no último mês mesmo já recuperado de lesão na coxa. A opção do treinador normalmente tem sido ou recuar Sornoza para uma função defensiva ou, durante os jogos, apostar em Richard, no clube desde o começo do ano.

A definição sobre a escalação para a partida sairá nos trabalhos de segunda e terça-feira, no CT Joaquim Grava, os únicos antes do clássico. Ambos serão fechados para a imprensa, que só terá acesso aos jogadores no local de treinamentos em uma entrevista pré-treino, na terça.

Com 12 pontos conquistados, o Timão atualmente ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos a menos que o líder Palmeiras. O time ainda precisa cumprir um jogo da sétima rodada, contra o Goiás, adiado para depois da Copa América por falta de datas.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Brasileirão 2019


Marcelo Salles lamenta atuação ruim do Flamengo
O técnico interino Marcelo Salles reconheceu que o Flamengo não teve uma boa atuação e que Jorge Jesus, treinador contratado, pode ter ficado com uma visão equivocada sobre a qualidade da equipe rubro-negra....


São Paulo homenageia Cristiane, e internautas pedem artilheira no time de Cuca
Cristiane foi o destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no último domingo, pela estreia da Copa do Mundo da França. ...


Ferraz entende protestos no Santos e aposta em pausa por evolução
Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro....


Palmeiras mira 10º jogo seguido sem sofrer gols no Allianz Parque
Embalado, o líder Palmeiras entra em campo para enfrentar o Avaí às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News