Rondônia, - 06:49

 

Você está no caderno - Porto Velho
Foragido da Justiça é preso
Condenado por roubo, foragido da Justiça é preso em Ji-Paraná, RO
Homem trafegava em uma motocicleta pela BR-364. Apenado foi condenado no início de maio pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste (RO).
Publicado Sábado, 25 de Maio de 2019, às 08:41 | Fonte G1 0

 
 

Foto: PRF/Divulgação

Foragido foi capturado pela PRF em Ji-Paraná

 

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, foi preso na manhã desta sexta-feira (24) em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o apenado trafegava pela BR-364 quando foi abordado.

Segundo informações da PRF, próximo ao km 399 da rodovia federal a polícia avistou um homem em uma motocicleta. Após ordem de parada, os agentes checaram os documentos pessoais do suspeitos e constataram um mandado de prisão em aberto.

O homem foi condenado no início deste mês pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste (RO) pelo crime de roubo qualificado. Diante dos fatos, o foragido foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Porto Velho sediará Centro de Desenvolvimento do Futebol da CBF
Porto Velho sediará o primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)....


Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER
O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER)......


Prefeitura mantém serviços essenciais para atender população
A Prefeitura de Porto Velho comunica que, em função do feriado desta sexta-feira (24/5), consagrado à devoção de Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira do Município, os serviços burocratísticos, nos órgãos públicos do Executivo Municipal, inclusive a...


Prefeitura de Porto Velho anuncia concurso na área da educação com 800 vagas
Homologação do edital foi assinada nesta terça-feira (7) pelo prefeito Hildon Chaves. Exame será aplicado em julho; piso salarial é de R$ 2.557,74....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News