Rondônia, - 04:40

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, às 09:01 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Em meio a um calendário atribulado e à necessidade de buscar resultados também no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Alvinegro busca um placar confortável para o duelo da volta, na semana que vem, na Venezuela.

“É mais uma grande competição para a gente. Vencemos o Paulista, mas passou, temos que enfrentar agora todas as dificuldades que a gente vem enfrentando. Contrariar todo mundo, título importante, ainda não temos. Degrau por degrau, jogo importante agora, espero que a gente consiga o resultado que a gente tanto almeja”, comentou o volante Júnior Urso, que deve ser titular do Alvinegro no embate.

Fábio Carille optou por fechar dois dos três treinos realizados durante a semana, inclusive o da quarta-feira, último antes do embate. Como o clube tem um compromisso com o São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), também em Itaquera, é possível que haja uma mescla entre titulares e reservas.

“Ele (Carille) costuma falar antes dos treinos, mostra o vídeo do adversário. Ao meu ver eu creio que a gente deve sair jogando com força máxima, dando a importância que a competição merece. Tem um clássico no domingo, mas acho que a vitória é importante na quinta-feira também”, continuou Urso.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador tem força máxima à sua disposição. Jadson, que deu um passe para o gol de Vagner Love, no domingo, é provável titular da equipe. Love é outro que deve seguir, mesmo com o retorno de Gustagol aos trabalhos com bola.

Do outro lado, o Lara busca recuperar-se de um mau momento no Campeonato Venezuelano, onde ocupou apenas a 14ª colocação e ficou fora do mata-mata. A equipe chegou a São Paulo na madrugada de terça-feira e treinou duas vezes no CT do Palmeiras para finalizar sua preparação.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA-VEN

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Raul Orellana e Claudio Urrutia (ambos do Chile)

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Mateus Vital, Jadson e Clayson; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Di Giorgi, Aponte, Manzano e Anzola; Marcos Miers, Jorge Yriarte; David Centeno, Di Renzo e Frutos
Técnico: Leonardo González







Veja também em Esportes


Medina, Filipinho, Ítalo e mais quatro brasileiros avançam às oitavas em Peniche
Etapa de Peniche do Circuito Mundial de Surfe ocorreu nesta sexta-feira ...


Brasil fica no empate por 1 x 1 com Senegal em amistoso
A seleção brasileira empatou por 1 x 0 com o Senegal em amistoso disputado em Cingapura, nesta quinta-feira, ampliando a sequência......


Galiotte reclama de VAR: Que arbitragem atue de forma séria
Presidente do Palmeiras relembra lance entre Gabigol (Fla) e Daniel Alves (São Paulo), no último sábado, em que não árbitro de vídeo não foi utilizado ...


Luisa Stefani avança na estreia nas duplas em evento da WTA em Luxemburgo
Brasileira se garantiu nas quartas de final do Torneio de Luxemburgo ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News