Rondônia, - 07:15

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Bolsonaro diz que enviará proposta de reforma tributária ao Congresso
Segundo o presidente, após aprovação da nova previdência, questão dos impostos terá a atenção do governo
Publicado Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, às 09:52 | Fonte Correio Braziliense 0

 
 

(foto: Mauro Pimentel/AFP)


O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (20/5), para anunciar que o governo vai enviar ao Congresso uma proposta de reforma tributária logo após o debate sobre a nova Previdência.

Segundo Bolsonaro, mudanças na forma de arrecadação de impostos é "um desejo urgente dos brasileiros". No entanto, a reforma da previdência precisa ser aprovada antes, sendo, de acordo com o presidente a "porta de entrada para o progresso do Brasil".

"A Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil. É com sua aprovação que se viabilizam diversas outras ações econômicas benéficas para o país, como a Reforma Tributária, que pretendemos apresentar logo após, compreendendo ser um desejo urgente dos brasileiros", escreveu Bolsonaro na rede social.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Brasília completa 58 anos hoje; confira agenda de shows na capital
...


MP da reforma administrativa passa na Câmara; no Senado, PSL quer mudanças
Medida provisória 870 é aprovada na Câmara, depois de discussões exaltadas, e PSL quer continuar brigando, no Senado, para que a Coaf volte para as mãos Moro...


Um novo Dia do Trabalho
O grande desafio para as instituições brasileiras é entender e se adaptar a esta nova realidade, em flagrante contraste com um modelo trabalhista erguido sobre pilares do século passado...


STF suspende permissão para gestante trabalhar em atividade insalubre
Liminar de Alexandre de Moraes deve ser analisada por ministros...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News