Rondônia, - 06:30

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Reinauguração da quadra poliesportiva
Jaru: Quadra poliesportiva de Tarilândia foi reinaugurada
A partir da 19h aconteceu a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Tarilândia.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 09:09 | Fonte Prefeitura de Jaru 0

 
 

 

A partir da 19h aconteceu a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Tarilândia. A quadra foi totalmente reformada, com recursos próprios da prefeitura de Jaru.

Entre os serviços realizados estão a recuperação do piso, reparos na parte elétrica e hidráulica, reforma total dos banheiros e vestiários, e a instalação de lâmpadas de led, grades e portão.

O prefeito João Gonçalves Júnior reiterou que, a gestão municipal tem priorizado ações no distrito de Tarilândia. “Em pouco mais de dois anos, com o apoio da Câmara de vereadores, estamos garantindo obras e serviços importantes no distrito”, ressaltou.

Ainda segundo o prefeito, entre as obras destacam-se, a ampliação do centro diferenciado de saúde, reforma da quadra poliesportiva, e quase 2 km de iluminação de led, em todo o canteiro central da avenida principal.

Vale ressaltar ainda que, a prefeitura mantém uma estrutura permanente em Tarilândia, com escola de ensino infantil, que atende aproximadamente 350 alunos, um centro de saúde com quatro médicos e equipe de enfermagem, agentes comunitários de saúde, ambulâncias; além de farmácia e laboratório; também tem uma extensão do CRAS, Conselho Tutelar, e uma equipe da secretaria de infraestrutura.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Rolim de Moura: Jovem rolimourense morreu vítima de Chikungunya
Autoridades alertam para que terrenos sejam limpos e se elimine criadouros do Mosquito...


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Rolim de Moura: Máquinas e homens já iniciaram os trabalhos no Boa Esperança
Após a limpeza do perímetro urbano, moradores não poderão jogar galhos e entulho nas vias públicas...


Jaru: Cerimônia marca reinauguração da quadra poliesportiva de Tarilândia
Uma noite de muita alegria e comemoração. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News