Rondônia, - 10:47

 

Você está no caderno - Porto Velho
Manutenção das ruas
Equipes da prefeitura trabalham dia e noite a todo vapor
Prefeito Hildon Chaves determina agilidade e qualidade nos serviços que garantem a manutenção das ruas
Publicado Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, às 10:07 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

Com objetivo de garantir a manutenção das vias públicas, melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais segurança no trânsito, a Prefeitura de Porto Velho realiza ações de tapa buracos em diversos pontos da cidade. A determinação do prefeito Hildon Chaves é para que o serviço seja feito com agilidade e qualidade, aproveitando bem o período de estiagem.

Nessa terça-feira (14/5), conforme Diego Lage, titular da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), que é a responsável pelos trabalhos, equipes trabalharam na rua Angico, entre Tancredo Neves e avenida Campos Sales, rua Carlos Chagas, entre Angico e avenida Jatuarana, rua Itaúnas, também entre Angico e Jatuarana, Pau Ferro, entre BR-364 e rua Bandonion, e na Bandonion, em frente à Escola Rio Guaporé, na zona Sul.

Ações semelhantes foram executadas nas ruas José Camacho com José Bonifácio e Padre Chiquinho, também com José Bonifácio, na região Central de Porto Velho, além das ruas Caramelo, Anita Garibalde, Davi Canabarro e Líbero Badaró, no bairro Costa e Silva, bem como na rua Benedito Souza Brito, entre avenida Jorge Teixeira e Rio Madeira, zona Norte.

“Temos equipes realizando tapa buracos durante o dia e também à noite. Além disso, estamos trabalhando na recuperação do trecho mais crítico da rua Petrolina, na zona Leste e fazendo terraplanagem no bairro Jardim Santana, na mesma região”, afirmou Diego Lage.

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News