Rondônia, - 03:17

 

Você está no caderno - Rondônia
Estradas em Rondônia
Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia
Há trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias.
Publicado Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, às 09:25 | Fonte Tudo Rondônia 0

 
 

ALE/RO - DECOM - Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

 

Ao citar trechos de estradas em Rondônia em precárias condições de tráfego, o deputado Adelino Follador (DEM), fez um pedido ao Governo para não retirar verbas do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). A solicitação, em tom de apelo, foi feita da tribuna da Assembleia Legislativa, em sessão ordinária desta terça-feira (14).

Para o democrata, a verba orçamentária do departamento é escassa diante de tantas obras a fazer. O que precisa mesmo, afirmou ele, é de mais investimentos no setor. Follador, que testemunhou recentemente um acidente com várias vítimas, disse que o excesso de buracos nas pistas, além dos dramas, ajuda a superlotar o pronto-socorro João Paulo em Porto Velho.

Há, conforme o parlamentar, trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias. Adelino disse ainda que tem uma visita agendada à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Ele anunciou que vai apontar, aos dirigentes do Dnit, trechos perigosos na BR-364, que, segundo ele, em escala bem maior que as rodovias estaduais, vêm provocando sérios acidentes e dificultando também a vida de quem é obrigado a trafegar por esses locais.

Utilidade pública

Com a aprovação de projeto do deputado Adelino, a Associação dos Produtores Rurais do Novo Amanhecer (Aprona) foi declarada de utilidade pública. A entidade tem como meta divulgar a agricultura familiar e a pecuária.

 









Veja também em Rondônia


Comissão rejeita inclusão de 26 municípios goianos no FNO
O deputado Capitão Alberto Neto entendeu que o projeto é inconstitucional e contraria a legislação vigente ...


Projeto Social da PF melhora desempenho de alunos de Escola em RO
Delegado faixa-preta em jiu-jitsu apoia e participa das aulas ...


Caixa e BB iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep
Medida beneficia quem trabalhou antes de outubro de 1988 ...


Total de queimadas em 2019 é o maior em 5 anos
O número de focos de queimadas detectados pelo satélite de referência AQUA_M-T, administrado pela NASA, é o maior nos últimos 5 anos considerando o período de 01 de janeiro a 17 de agosto...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News