Rondônia, - 00:51

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Flamengo vence pelas oitavas da Copa do Brasil; Flu e Cruzeiro empatam
Fora de casa, Rubro-Negro derrotou o Corinthians por 1 a 0. No Rio de Janeiro, Tricolor Carioca e Raposa ficaram no 1 a 1
Publicado Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, às 08:35 | Fonte Confederação Brasileira de Futebol 0

 
 

Créditos: Alexandre Vidal/Flamengo

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Fla derrota o Corinthians por 1 a 0

 

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mais dois jogos foram disputados na noite desta quarta-feira (15). Em São Paulo, o Flamengo levou a melhor diante do Corinthians, vencendo por 1 a 0. E, no Rio de Janeiro, o Fluminense saiu atrás diante do Cruzeiro, mas empatou nos acréscimos: 1 a 1. Confira os detalhes:

Corinthians 0 x 1 Flamengo

O clássico interestadual entre Corinthians e Flamengo foi de muito equilíbrio entre as equipes, com o time do Rio de Janeiro levando a melhor: 1 a 0. O resultado dá a vantagem do empate no confronto da volta, agendado para o dia 4 de junho, no Maracanã.

Com um pouco mais de posse de bola no primeiro tempo, o time rubro-negro teve as melhores chances de sair na frente. Aos 13 minutos, Arrascaeta cruzou na área, e Léo Duarte quase cabeceou para o gol. Aos 29, Bruno Henrique ajeitou a bola para Everton Ribeiro, que se livrou da marcação e finalizou para defesa de Cássio. Os paulistas, com dificuldade de chegar ao campo de ataque, não levaram perigo.

Na volta do intervalo, o ritmo não mudou muito. No entanto, o Timão passou a arriscar mais, quase abrindo o placar aos 22 minutos. Vagner Love tabelou com Fagner, se livrou do marcador, mas viu Diego Alves sair do gol para espalmar. O Fla continuou ofensivo até que, aos 33, Willian Arão recebeu cruzamento na medida de Bruno Henrique e cabeceou para decretar a vitória rubro-negra: 1 a 0.

Fluminense 1 x 1 Cruzeiro

Defendendo o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, saiu na frente no Maracanã, mas viu o time da casa empatar no apagar das luzes: 1 a 1. Com o resultado, a decisão por uma vaga na próxima fase segue em aberto – os times voltam a jogar no dia 5 de junho.

No primeiro tempo da partida, o Flu não deu espaço para o Cruzeiro, mas também não levou perigo ao gol. Finalizando de muito longe, o time da casa não conseguiu balançar as redes. Então, na volta do intervalo, a Raposa foi crucial em seu primeiro chute a gol. Pedro Rocha aproveitou falha na defesa adversária, invadiu a área e bateu firme para fazer 1 a 0. Apesar do jogo morno, o Flu não deixou de buscar o empate. E, aos 48 minutos, Ewandro cobrou escanteio, a bola sobrou para João Pedro deixar tudo igual.

 

 

Fluminense x Cruzeiro - jogo de ida oitavas de final Copa do Brasil 2019

Com gol nos acréscimos, Fluminense empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã - Créditos: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Palmeiras vence o Inter pelas Quartas de Final da Copa do Brasil
Verdão fez valer o mando de campo, venceu o Inter por 1 a 0 e largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News