Rondônia, - 01:49

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Abrindo as oitavas da Copa do Brasil, Atlético-MG e Santos empatam
Times fazem jogo equilibrado no Independência e ficam no 0 a 0. Confronto da volta está marcado para 6 de junho
Publicado Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, às 08:33 | Fonte Confederação Brasileira de Futebol 0

 
 

 

No início da noite desta quarta-feira (15), Atlético-MG e Santos disputaram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Com dois tempos distintos no Independência, em Belo Horizonte, os times fizeram um duelo equilibrado e acabaram empatando em 0 a 0.

Com a igualdade no placar, a decisão por uma vaga na próxima fase fica completamente em aberto para o confronto da volta. Os times se enfrentam novamente no dia 6 de junho, no Pacaembu.

O jogo

No primeiro tempo do confronto em Belo Horizonte, o Santos dominou as ações e criou as melhores oportunidades de sair na frente. Apostando em jogadas pelas laterais e contando com a velocidade de Rodrygo e Derlis González, o Peixe tomou conta dos ataques. A primeira boa chegada, no entanto, foi em cobrança de falta, quando Jean Mota cobrou da marca do pênalti, Aguilar cabeceou firme, mas viu Victor fazer a defesa. Na melhor chance, Victor Ferraz roubou a bola, finalizou da entrada da área, mas o chute acabou indo por cima do gol atleticano. Nos minutos finais, o Peixe ainda chegou perto com Jean Mota, parado em ótima defesa de Victor, e com Gustavo Henrique, que desviou de cabeça para o gol após cobrança de escanteio, mas viu Guga salvar o time da casa. O Galo ainda arriscou com Chará, aos 41, mas Éverson fez a defesa.

Na volta do intervalo, o Atlético apresentou uma marcação mais avançada e, com transição rápida, levou mais perigo ao Santos. Logo no primeiro minuto, Guga apareceu pela direita e cruzou. Luan dominou e finalizou, forçando Éverson a fazer a defesa. Depois, aos 20, Cazares recebeu na esquerda, limpou para o meio e finalizou cruzado, novamente parando no goleiro do Peixe. O Galo seguiu ofensivo e quase abriu o placar aos 30, quando Elias explodiu a bola na marcação e, no rebote, Nathan finalizou muito perto da trave adversária. Apesar das investidas, o equilíbrio permaneceu até o apito final, e o placar não foi alterado.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Longe dos gramados, Luis Fabiano visita CT do São Paulo
Nesta quinta-feira, o São Paulo recebeu uma visita ilustre no CT da Barra Funda. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News