Rondônia, - 00:52

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Revelação do Ajax, De Ligt hesita em negociação com o Barcelona
Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 10:12 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona. No entanto, uma publicação do diário Mundo Deportivo, nesta quarta-feira, revela que o acordo já não é mais tão garantido assim. Segundo o texto, o zagueiro e capitão do Ajax teria dado um passo atrás na negociação, e estaria à espera de outras propostas para decidir seu futuro.

Uma reunião teria sido realizada na tarde desta terça-feira, em Amsterdã, com a presença de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, e dos diretores Pep Segura e Eric Abidal, além do atleta e seus representantes. O jovem holandês teria gostado da proposta e do projeto apresentados, mas teria optado por esperar, tendo em vista que o elenco blaugranojá conta com uma dupla de zaga de nome, composta por Gerard Piqué e Samuel Umtiti.

O defensor tem apenas 19 anos de idade e, assim como seus companheiros de equipe, atraiu muitos holofotes nesta temporada. O volante Frenkie de Jong, de 22 anos, foi o primeiro a ter saída confirmada, negociado com o próprio Barça por aproximadamente 75 milhões de euros (quase R$ 340 milhões). A chegada do meia, inclusive, seria um trunfo dos grenás para trazer De Ligt.

Acertado ou não com o Barcelona, o zagueiro deverá fazer sua despedida do Ajax nesta quarta-feira. O time entrará em campo pela última rodada do Campeonato Holandês, do qual se tornou campeão antecipado na rodada anterior, vencendo a disputa com o rival PSV Eindhoven. O título coroa a ótima temporada da jovem e promissora equipe, que alcançou as semifinais da Liga dos Campeões, chegando a eliminar adversários como Real Madrid e Juventus.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Vinicius Jr, Pogba e muitos outros craques invadem tela do FOX Sports neste sábado; confira
Primeiro confronto será entre Manchester United e Inter de Milão, a partir das 8h...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News