Rondônia, - 00:07

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Defesa forte, ataque irregular e catimba: o que o Palmeiras espera do Godoy Cruz
Os palmeirenses já deixaram claro que não esperam facilidade nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 10:06 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

Os palmeirenses já deixaram claro que não esperam facilidade nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz. Mas neste caso, o que aguardar do duelo que nunca ocorreu na história?

O Godoy Cruz tem uma defesa sólida e mostrou isso em sua campanha na Copa Libertadores. Apesar de estar em um grupo considerado mais fraco que os demais, o desempenho argtnino foi bom e a equipe sofreu apenas três gols.

Apenas Cruzeiro e San Lorenzo, com dois, e o próprio Palmeiras, vazado apenas uma vez, tiveram desempenho superior em sua parte defensiva. Em compensação, no ataque, o Godoy Cruz acertou apenas cinco bolas nas redes, o menor número entre os times classificados, ao lado do San Lorenzo.

Em termos de pontuação, o time pouco tradicional da Argentina avançou com a segunda pior campanha entre os classificados. Mesmo assim, a catimba, característica clássica das equipes do país, preocupa.

“Apesar de ter passado como um dos que menos pontuou, time argentino é difícil. Em uma Libertadores, catimba, sabe jogar. O Godoy Cruz não vai dar essa facilidade toda que estão expondo, não”, afirmou Diogo Barbosa.

No ano passado, o Godoy Cruz foi vice-campeão argentino, perdendo o título para o Boca Juniors por apenas dois pontos. Na última edição do torneio nacional (já encerrado), porém, a equipe ficou apenas na 14ª colocação.

Melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras fará o primeiro jogo diante do Godoy Cruz no dia 23 de julho (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), em Mendonza, na Argentina. O duelo da volta acontece uma semana depois, no Allianz Parque, e na mesma faixa de hora.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


Vinicius Jr, Pogba e muitos outros craques invadem tela do FOX Sports neste sábado; confira
Primeiro confronto será entre Manchester United e Inter de Milão, a partir das 8h...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News