Rondônia, - 10:50

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Classificações e sorteio podem colocar Palmeiras x Grêmio cinco vezes em três semanas
Palmeiras e Grêmio podem fazer uma série de jogos importantes no mês de agosto.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:35 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

Palmeiras e Grêmio podem fazer uma série de jogos importantes no mês de agosto. Se os dois clubes avançarem às quartas de final da Copa Libertadores da América e à semi da Copa do Brasil, um sorteio no torneio mata-mata nacional faria com que ambos se enfrentassem cinco vezes em um um prazo de três semanas.

Os primeiros duelos aconteceriam nos dias 7 e 14 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. Atualmente, o Verdão disputará as oitavas da competição contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Grêmio encara o Juventude. As fases seguintes são determinadas por sorteio.

No dia 18, é certo que os dois times se enfrentem na Arena do Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por fim, os confrontos dos dias 21 e 28 dependem apenas de os times avançarem na Copa Libertadores da América para acontecerem.

O Tricolor Gaúcho disputa as oitavas de final contra o Libertad, enquanto o Maior Campeão do Brasil encara o Godoy Cruz. Em caso de duelo brasileiro nas quartas, o Palmeiras teria a vantagem de disputar o segundo jogo no Allianz Parque.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Fluminense se impõe e goleia o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Após se enfrentarem no meio de semana, Fluminense e Cruzeiro se reencontraram neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. ...


Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva....


Goiás marca no fim e bate o Botafogo no Serra Dourada
O Goiás conquistou importante resultado na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro....


Rodrygo projeta evolução no Real e sonha em voltar ao Santos
Com apenas 18 anos e pouco menos de dois anos atuando no profissional do Santos, Rodrygo já traçou seu destino e irá atuar no futebol europeu a partir do meio deste ano....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News