Rondônia, - 18:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
Intensificando a limpeza
Semusb trabalha simultaneamente em 4 pontos do Centro da cidade
O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:16 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade. Durante o último final de semana, quatro frentes de trabalho da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semub) estiveram concentradas na região central, com ações simultâneas, entre elas a limpeza do Prédio do Relógio.

Toda a área externa da futura nova sede da administração municipal foi limpa por uma equipe de 12 garis, que realizaram roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. A equipe, que opera o caminhão Tatuzão também esteve na ativa com a desobstrução de uma caixa coletora no local, mais precisamente na esquina da avenida 7 de setembro com Farquhar.

Outro ponto turístico beneficiado foi o Mercado do Pescado, localizado no Cai N’águá. Toda a extensão da calçada e meio fio também foram pintadas pela equipe de manutenção de praças e espaços públicos da Semusb.

Além dos prédios, as avenidas também estão no cronograma da Prefeitura. A Estrada de Santo Antônio também recebeu a limpeza pesada completa.

Comdecom

 









Veja também em Porto Velho


EXCLUSIVO: Presos fazem greve de fome e reclamam de maus-tratos
Apenados que estavam no Pandinha foram transferidos para o Urso Branco e reclamam que não têm acesso nem às próprias Roupas ...


Prefeitura realizará sorteio de mais de 600 bicicletas
A programação contará com muita música e diversão, além de sorteios de mais de 600 bicicletas ...


Caminhonete da Sesai bate em vaca na RO-472 em Ji-Paraná
Na noite desta segunda-feira,19, um acidente ocorrido na RO-472 que liga a Ji-Paraná ao distrito de Nova Colina foi registrado pela.. ...


Dois latrocínios são registrados em menos de 24 horas em Porto Velho
O corpo de uma das vítimas foi encontrado dias após o crime, amarrado e com perfurações. Crimes são investigados...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News