Rondônia, - 00:08

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Festas para mamães
Vilhena: Festas para mamães em escolas municipais emocionam e divertem
Em 29 escolas alunos celebraram o Dia das Mães com eventos especiais
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 09:00 | Fonte Prefeitura de Vilhena 0

 
 


Encerrou neste sábado, dia 11, a série de eventos das escolas da rede municipal de ensino que promoveram inúmeras homenagens para as mamães. Foram jantares, café da manhã, lanches, sorteio de brindes e muitas apresentações direcionadas às mães.

A mãe da aluna Emanuela Lima, de 6 anos, se emocionou ao agradecer o momento oferecido pela escola Martim Lutero. “Agradeço todo o carinho no preparo das apresentações. Sou toda gratidão! É emocionante ver a dedicação da professora da minha filha e toda a equipe ao pensar neste evento”, agradeceu a mãe Irinéia Lima, sem conter as lágrimas, emocionada.

Lágrimas de emoção, sorrisos e aplausos também foram vistos em muitas outras apresentações que aconteceram em vinte e nove escolas da rede municipal. “A criança sente-se amparada, e estar presente nestas festividades é o momento de reconhecer o esforço e dedicação da equipe e dos filhos que prepararam as homenagens com tanto carinho. É importante a presença dos familiares nas escolas, além de ser um momento precioso assistirmos as homenagens preparadas pelos nossos pequenos", disse Vivian Repessold, secretária de Educação, ao agradecer a presença das mães que estiveram nas escolas.

“Cada celebração com a participação da comunidade escolar é um desafio de conexão com os pais. A vida dessas crianças é marcada quando nós participamos com eles”, explicou a professora Eva Ludwig, da escola Martim Lutero, sobre a importância de se conectar com a família nessas datas que fazem parte do calendário escolar.

A equipe da Prefeitura de Vilhena, através da Semed, dividiu-se para que houvesse representantes nas escolas nos muitos momentos de homenagens. Os vereadores Wilson Tabalipa e Leninha do Povo também acompanharam atividades em algumas das unidades de ensino.

Semcom

 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News