Rondônia, - 00:07

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Patrolamento e nivelamento
Vilhena: Patrolamento e nivelamento na Cooperfrutos mobiliza maquinário novo da Semagri
Melhorias nas linhas do local vai beneficiar produtores, alunos e moradores da região
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 08:57 | Fonte Prefeitura de Vilhena 0

 
 


Máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) em conjunto com equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) se deslocaram às 6h30 de hoje para a Cooperfrutos a fim de iniciar trabalho de patrolamento em todas as ruas do local. O prefeito Eduardo Japonês acompanhou as atividades e conversou com moradores, que se comprometeram em fiscalizar o serviço.

“Aqui temos muitos encanamentos próximos ao nível do solo e, por isso, a comunidade que conhece bem as ruas vai ajudar nossa equipe a evitar acidentes. Contamos com o apoio sempre de moradores dispostos a fiscalizar e acompanhar nossos serviços para que tudo ocorra da melhor forma para eles e para nós”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

Na Cooperfrutos também esteve o secretário-adjunto Marcelo Boca, que orientou as equipes. “Estamos sempre trabalhando com a Semagri na recuperação das estradas. Aqui vamos cascalhar com bastante firmeza depois do patrolamento, para que a região fique bem preparada a receber o período chuvoso. É um trabalho preventivo de suma importância”, assegura.

Recebido na última semana através de evento com a presença do governador Marcos Rocha, boa parte dos equipamentos da Semagri estão no campo, atendendo produtores e trabalhando nas linhas. Os demais serão empregados assim que formalizados estudos para beneficiar as associações de produtores e projetos como Balde Cheio, Porteira Adentro e agroindústrias da cidade.

Semcom

 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News