Rondônia, - 11:37

 

Você está no caderno - Polícia
tráfico de drogas
Homem é preso na fronteira com o Paraguai ao tentar levar droga para Rondônia
Um dos passageiros, um homem de 21 anos de idade, transportava 20 quilos do entorpecente e disse que foi contratado para levar a mala com a droga até Ji-Paraná (RO).
Publicado Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, às 10:20 | Fonte DOF/MS 0

 
 

DOF

Ponta Porã, 12 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de domingo um homem e duas mulheres transportando vários volumes prensados de uma substância, aparentemente maconha, que juntos somaram 38 quilos.

 

 

As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). Os policiais localizaram, no compartimento de bagagens, as malas com o entorpecente. Um dos passageiros, um homem de 21 anos de idade, transportava 20 quilos do entorpecente e disse que foi contratado para levar a mala com a droga até Ji-Paraná (RO).

 

As mulheres, mãe (42) e filha (20), disseram que foram contratadas para levar os 18 quilos da droga para a cidade de Palmas, município do Estado do Paraná.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã (MS), onde os detidos foram ouvidos e autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Polícia


Ladrão tenta roubar caminhonete de idosos, mas bate veículo em portão, em Vilhena, RO
Criminoso ameaçou vítimas com barra de ferro. Ele fugiu e ainda não foi identificado. ...


Polícia Civil faz operação para capturar foragidos da Justiça
Uma operação nacional, deflagrada hoje (24) pela Polícia Civil, captura dezenas de foragidos da Justiça em todo o país....


Corpos de mãe e filho mortos após ataque de ex-companheiro são enterrados neste sábado em BH
Serão enterrados neste sábado (27) os corpos de João Pedro Seabra Anísio, de 26 anos, e a mãe dele, Élida Maria Seabra, de 57 anos....


PF investiga suspeita de irregularidades em campanha eleitoral de partido em Minas Gerais
PF deflagra Operação Sufrágio Ostentação e apura irregularidades em aplicação de recursos em campanhas eleitorais femininas mineiras...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News