Rondônia, - 11:37

 

Você está no caderno - JI-PARANÁ
Campanha de vacinação contra gripe
Vacinação contra gripe começa segunda (13) em Ji-Paraná
Segundo a Divisão de Imunização, serão atendidos os quatro cantos do município, sendo: gleba G, Riachuelo, Itapirema e a Linha 200.
Publicado Sábado, 11 de Maio de 2019, às 11:04 | Fonte Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central 0

 
 

Inicia na próxima segunda-feira (13) a campanha de vacinação contra a gripe na área rural de Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), serão 90 pontos de vacinação distribuídos em locais estratégicos.

Segundo a Divisão de Imunização, serão atendidos os quatro cantos do município, sendo: gleba G, Riachuelo, Itapirema e a Linha 200. Devem receber a vacina pessoas que fazem parte de grupos vulneráveis, como é estabelecido pelo Ministério da Saúde.

O grupo prioritário é composto por: idosos, crianças de seis meses a cinco anos completos, gestantes, mães com até 45 dias do parto, pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores, profissionais da saúde e profissionais das forças de segurança e salvamento.

No município, a campanha iniciou no dia 15 de abril e está prevista para encerrar no dia 30 de maio. A meta é aplicar 25 mil doses. Até agora foram vacinados em Ji-Paraná aproximadamente 80% do público-alvo.

A vacina está disponível nas unidades de saúde do município. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30. Para receber a dose é necessário levar o cartão de vacina.







Veja também em JI-PARANÁ


Barbearia que começou atendimentos em bairro carente hoje é sucesso em Ji-Paraná
Elvis Barbearia é mais um dos grandes casos de sucesso do Sebrae...


Reconhecimento: Ji-Paraná é destaque nacional em Educação
A diretora da Escola, Jane Teresinha Acco, que cedeu sua vaga à professora Vanessa Nogueira na ida a Brasília, e a secretária de Educação do Município, Edilaine Alves da Silva Nogueira, e a orientadora Lígia Maciel......


Família procura por idoso desaparecido em Ji-Paraná
A família e a polícia estão mobilizadas à procura, inclusive na região de Machadinho do Oeste, onde ele tem um sítio. ...


Enchentes em Ji-Paraná e o risco real da leptospirose
De acordo com a Divisão de Unidade de Vigilância de Zoonoses de Ji-Paraná, foram registrados nos primeiros dois meses deste ano, 18 casos da doença...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News