Rondônia, - 01:46

 

Você está no caderno - JI-PARANÁ
Campanha de vacinação contra gripe
Vacinação contra gripe começa segunda (13) em Ji-Paraná
Segundo a Divisão de Imunização, serão atendidos os quatro cantos do município, sendo: gleba G, Riachuelo, Itapirema e a Linha 200.
Publicado Sábado, 11 de Maio de 2019, às 11:04 | Fonte Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central 0

 
 

Inicia na próxima segunda-feira (13) a campanha de vacinação contra a gripe na área rural de Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), serão 90 pontos de vacinação distribuídos em locais estratégicos.

Segundo a Divisão de Imunização, serão atendidos os quatro cantos do município, sendo: gleba G, Riachuelo, Itapirema e a Linha 200. Devem receber a vacina pessoas que fazem parte de grupos vulneráveis, como é estabelecido pelo Ministério da Saúde.

O grupo prioritário é composto por: idosos, crianças de seis meses a cinco anos completos, gestantes, mães com até 45 dias do parto, pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores, profissionais da saúde e profissionais das forças de segurança e salvamento.

No município, a campanha iniciou no dia 15 de abril e está prevista para encerrar no dia 30 de maio. A meta é aplicar 25 mil doses. Até agora foram vacinados em Ji-Paraná aproximadamente 80% do público-alvo.

A vacina está disponível nas unidades de saúde do município. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30. Para receber a dose é necessário levar o cartão de vacina.









Veja também em JI-PARANÁ


Barbearia que começou atendimentos em bairro carente hoje é sucesso em Ji-Paraná
Elvis Barbearia é mais um dos grandes casos de sucesso do Sebrae...


Casa da União promove o Dia da Beneficência com diversas ações
De acordo com o Monitor e um dos coordenadores da ação, Brás Fernandes, o Dia da Beneficência é realizado todos os anos, sempre em bairros considerados mais carentes da cidade....


Expedição universitária visita florestas plantadas e restauração de nascentes em Ji-Paraná
Capitaneada pelo professor Renato Robert, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a expedição florestal tem como objetivo o intercâmbio de conhecimentos. “É uma oportunidade deles (os estudantes) conhecerem a realidade......


Laerte Gomes critica descaso da Caerd com Ji-Paraná; bairros estão há uma semana sem água
Governo Federal firmou convênio no valor de R$ 36 milhões para construção de novas redes e adutora...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News